Criminalidade

Bandidos explodem caixa eletrônico no estádio do Morumbi

Crime ocorreu por volta das 5h desta quinta (14). Caso será investigado por delegacia do Deic

Por: Veja São Paulo

Estádio do Morumbi
Bandidos invadiram estádio do Morumbi e explodiram caixa eletrônico nesta quinta (14) (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folha Imagem)

Cerca de dez bandidos encapuzados invadiram o estádio do Morumbi e explodiram um caixa eletrônico nesta quinta-feira (14) por volta das 5h. Eles quebraram um cadeado preso ao portão e ameaçaram o segurança para entrar no lugar. Eles conseguiram fugir com o dinheiro. 

+ Delegado é morto em tentativa de assalto em São Paulo

Segundo a assessoria de imprensa do estádio, os bandidos abriram o cadeado do Portão 7 com um pé de cabra, mas foram impedidos de passar devido a outro, que estava preso ao chão. Eles então apontaram o fuzil para um segurança do estádio e o mandaram destrancar. Ao entrar, colocaram explosivos em um dos caixas eletrônicos e pegaram o dinheiro. Ainda segundo a assessoria, eles quebraram o outro caixa, sem explosivos, mas não conseguiram pegar nada.

+ PM descumpriu 'manual antidistúrbio' em ato contra aumento de tarifas

O crime foi registrado no 89° Distrito Policial, no Morumbi, e foram recolhidas imagens de câmeras de segurança do estádio e arredores. O caso deverá ser investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO