Cidade

Homem capota carro após assalto em avenida na Mooca

Suspeito foi levado ao pronto socorro e depois ao 56° Distrito Policial, da Vila Alpina

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

foto mooca
Após roubo, carro capota na Avenida Paes de Barros, na Mooca, na noite desta quarta-feira (11) (Foto: Reprodução / Facebook)

Um estudante de 18 anos ficou ferido após perder o controle do carro e capotar em uma via na Mooca na noite de quarta (11). De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 18h40, após o rapaz ter roubado um veículo na Avenida Paes de Barros, principal corredor do bairro na Zona Leste da cidade. Ele foi preso em flagrante. 

Moradores da região afirmaram à reportagem que uma motorista de 36 anos foi surpreendida pelo suspeito na avenida. Segundo a polícia, ele levou também uma quantia de 200 reais. Saiu rapidamente e perdeu o controle do veículo, capotando o carro e quase atingindo pedestres que estavam em um ponto de ônibus. 

+ Grade cede e comemoração quase acaba em tragédia em vitória do São Paulo

Mooca
Suspeito de roubar carro teria sido agredido por moradores (Foto: Reprodução)

De acordo com outra moradora que presenciou o caso, algumas pessoas na rua tentaram linchar o suspeito. “Eles agrediram, deram chutes na cabeça do homem, outras pessoas tentaram impedir o linchamento”, disse. “Liguei para polícia com medo que o matassem”. Ainda segunda ela, ele estava desarmado e saiu do veículo com as mãos para o alto.

+ Confira as últimas notícias

O homem foi levado ao pronto socorro da Vila Alpina e depois encaminhado ao 56° Distrito Policial, onde recebeu voz de prisão. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO