cidade

Bandido atropela ciclista em Pinheiros

Criminoso, que havia roubado carro na Avenida Sumaré, entrou na contramão na Rua dos Pinheiros e atingiu rapaz que pedalava em faixa exclusiva para bicicletas 

Por: Veja São Paulo

Ciclista - Rua dos Pinheiros
Carro roubado na Avenida Sumaré: criminoso atropelou ciclista (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um criminoso em um carro roubado atropelou um ciclista, na noite de terça (29), em Pinheiros, Zona Oeste da capital. O suspeito entrou com o automóvel pela contramão e atingiu o rapaz que pedalava na faixa exclusiva para ciclistas na Rua dos Pinheiros. A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital das Clínicas.

Petrobras aumenta oo preço da gasolina em 6% nas refinarias

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu por volta das 23h. O carro havia sido roubado na Avenida Sumaré, também na Zona Oeste de São Paulo, quando o motorista deixava uma loja na região.

Após rodar com o dono do veículo por alguns metros, o criminoso liberou a vítima e seguiu em direção a Pinheiros. O ladrão entrou na Rua dos Pinheiros pela contramão e atingiu o ciclista, que pedalava na faixa exclusiva.

Ciclista - Rua dos Pinheiros
Bicicleta do ciclista atingido por carro dirigido por criminoso (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)

À polícia testemunhas afirmaram que o bandido ainda tentou fugir depois de ter atropelado o ciclista, mas acabou preso por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), que passavam pelo local.

Dobra número de bicicletas em ciclovia na Paulista

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tentou subornar os policiais. Ele teria oferecido 5 000 reais aos agentes da segurança pública. Com o bandido foi apreendido um revólver calibre 38.

O criminoso já tinha passagem pela polícia por receptação de produtos roubados. Ele agora deve responder por roubo a mão armada, tentativa de homicídio e corrupção.

Fonte: VEJA SÃO PAULO