TELEVISÃO

Band rescinde com Luiz Bacci, diz jornal

Emissora passa por enxugamento nos gastos e demite apresentador, que ganhava 300 000 reais

Por: Veja São Paulo

luiz bacci
Bacci: contrato encerrado na Band (Foto: Mario Rodrigues)

Apelidado de “menino de ouro”, o apresentador Luiz Bacci teve o contrato rescindido pela Band nesta quarta-feira (25). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

A decisão ocorre em um momento em que a emissora do Morumbi vem cortando custos. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, o apresentador recebia salário de 300 000 reais. Na segunda-feira (23), a Band já havia anunciado o término do programa Agora é Tarde, com Rafinha Bastos.

+ "Ele fracassou de novo. Televisão não é para ele", diz pai de Rafinha Bastos

No ano passado, Bacci foi tirado da Record, onde apresentava o Balanço Geral e tinha média de seis a sete pontos de ibope. Na Band, sem conseguir repetir o sucesso que fazia na ex-casa, ficou apenas quatro meses no ar com o Tá na Tela, atração que misturava variedades, bizarrices e jornalismo sensacionalista. A audiência teve média de 2,5 pontos – sua pontuação média mais alta foi de 3,4, na segunda semana de agosto de 2014.

+ MasterChef também pode ser descontinuado

Em dezembro do ano passado, a direção da emissora decidiu pôr fim ao programa e, desde então, ele passou a fazer participações no jornalístico matutino Café com Jornal

Fonte: VEJA SÃO PAULO