NOITE

Após fechamento do Sonique, festa Balaio das Divas migra para o Glória

Balada faz primeira edição do ano na pistinha da boate da Bela Vista no dia 2 de fevereiro

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

Balaio das Divas
Balaio das Divas: agora na Bela Vista (Foto: Julio Rua)

Recentemente, a Rua Bela Cintra, no trecho do Baixo Augusta, sofreu duas perdas: os clubes vizinhos Container e Sonique fecharam as portas para dar lugar a um prédio.

Três vezes por mês, o Sonique recebia a festa Balaio das Divas, criada pelo produtor Ullisses Campbell — responsável também pelo projeto Bagaço, do Estúdio Emme. A folia migra no sábado (2), em sua primeira edição do ano, para a boate Glória, na Bela Vista.

Como já diz o nome, a trilha sonora mira em hits pop cantados por mulheres, gênero que tomou as pistas da cidade nos últimos tempos. Além de Campbell, Cris Pantojo e Mohamed assumem os pickups.

Com público majoritariamente gay, a noitada tem como tema a banda americana Scissor Sisters. Liderado pela vocalista Ana Matronic,o grupo investe em músicas dançantes,como I Don’t Feel Like Dancing e Let’s Have a Kiki — esta, álias, serviu de inspiração para um drinque elaborado especialmente para o evento, batizado de kiki: ele leva vodca, suco de limão sicilianoe gelo-seco (R$ 20,00).

Fonte: VEJA SÃO PAULO