Noite

As baladas para aproveitar a véspera do feriado

Clubes têm programação variada nesta sexta. Escolha a sua

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Trash 80's - Balada
Trash 80: edição dedicada aos virginianos (Foto: Divulgação)

O feriado do Dia da Indepência cair em um sábado é só mais uma desculpa para cair na folia nesta sexta (6). Entre as opções, a Trash 80 apresenta sua Noite dos Virginianos, onde todos os convidados do signo tem entrada VIP garantida. Já a noitada indie do Beco tem vodca, cerveja, água e refrigerante liberados no bar.

A Bubu dedica sua noite ao eletrônico pop e leva o cantor Bruno Lisboa para o seu palco. A tradicional noite de rock alternativo Damn Fridays, da Yacht, abre espaço na sua programação para o hip-hop, com Dubstrong e TMASS. A Talco Bells desta edição agita a pista com soul brasileiro, no Cine Joia, assim como a Noites Trabalho Sujo, no Alberta. Confira a programação destas e outras baladas e se jogue!

 

  • Resenha por Meriane Morselli: Fera em progressive house, o DJ e produtor alemão Christian Wedekind, apelidado de D-Nox, é o principal nome da festa de sexta. Em seu repertório, estão hits que facilmente grudam na cabeça, a exemplo de Arnousa Day e Changes. Du & Dahan, Victor Ruiz, Alex Stein completam o line-up. Dia 6/9/2013.
    Saiba mais
  • As noites de sexta-feira da Funhouse são tomadas pela Indieoteque. Moderninhos saboreiam o melhor do universo indie, 80s e 90s. E a trilha pode ser feita pelo próprio público, por meio do Twitter. Basta postar a música na rede social com #indieoteque e o pedido vai direto no telão. Então, é só esperar.  No comando da noite estão Cleber Facchi, Nina Grando, Eduardo Biz, Fernando Galassi, Amauri Terto, Douglas e Nóbrega e Gabriel Rolim. Dia 29/11/2013.
    Saiba mais
  • A tequilada vai animar o galpão do LAB nesta sexta (6). Para deixar edição da Booty Call mais divertida, eles se uniram a Fieta Tequilada. Fazem a festa eletrônica os DJs Disco Killah, Elijah e Jesus, 13 Duo, The Twins, Frennzy, Venere Deejays, Romani, Diego Trevisan, Ivan Stamato. Dia 6/9/2013.
    Saiba mais
  • Festa mensal que leva o velho rock and roll para a pista da casa. O lugar a é disputado entre os jovens que chegam a formar fila que dobra a esquina. No line-up, Rakky Curvelo e Dani Buarque. Adan Stokinger, Monkey Method. Dia 7/11/2014.
    Saiba mais
  • A tradicional noitada eletrônica de sexta costuma trazer nomes estrangeiros. Nesta noite, o projeto Red Axes, do duo israelense Dori Sadovnik e Niv Arzi, lança tracks mais alternativas inspiradas na disco e no house. Também estão escalados Exequiel, Magal, Renato Ratier e Adnan Sharif, entre outros, para completar o line-up. Dia 8/4/2016.
    Saiba mais
  • O Beco dedica a festança para quem está com a grana curta. Para ajudar, a casa libera o bar com cerveja, vodca, uísque, refri, água e cinco drinques diferentes. Na trilha, o indie rock que o público tanto gosta. Junior Passini,  Fão Siciliano e Fernando Galassi são os responsáveis pelo som. Dia 08/01/2016.
    Saiba mais
  • A FUN! é a balada tradicional de sexta na Bubu tem como tema o cabaré. Decoração especial e performances ajudam no clima. Uma pista ferve ao som de DJ Paulo Agulhari, DJ Lapetina e  Paulo Ciotti. Os DJs Liu Rosa e Rafael Starcevic. Dia 31/07/2015.
    Saiba mais
  • Organizada pelo jornalista Alexandre Matias, a festança acontece às sextas feiras no Alberta #3, que acaba de reabrir. Na trilha, rock and roll dos anos 60 até as novidades do indie rock. Os reponsáveis pelos sets o anfitrião Alexandre Matias e Ivan Bicudo. Dia 10/07/2015.
    Saiba mais
  • Há dois anos, a festa Damn Fridays costumava agitar as noites de sexta no Yacht Club e tinha como marca reunir uma turma descolada na pista. Com uma nova edição voltada para o folk, a balada recebe quinze atrações, entre elas a banda O Bardo e o Banjo, de bluegrass. Para não fugir do electro-rock de costume, abre espaço o trio do Lumen Craft. Os DJs do Roots Rock Revolution, Database e Ivan Arcuschin estão escalados. Dia 25/11/2016.
    Saiba mais
  • Para estender a animação da primeira edição do festival sertanejo Brahma Valley, que reúne mais de quarenta atrações no sábado (28/11) e no domingo (29/11), a agência Haute promove uma edição especial da festa no Jockey Club. Mesclando diversos ritmos, a folia Fervo traz o DJ Du Ferreira e o trio paulistano Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, que formam o grupo Make U Sweat, para comandar os pick ups. Dia 28/11/2015.
    Saiba mais
  • Toda primeira sexta-feira do mês a Trash 80 dedica a festa para as pessoas do signo vigente. Em setembro, o mês é dos virginianos. E para também celebrar o Dia do Sexo, a noitada apresenta filmes da pornochanchada nos telões, tequilada e casais de gogo dancers na pista. O som é por conta de Camila Küfner, Tonny e Pol Eugênio.
    Saiba mais
  • Com um varandão que dá vista para o centro da cidade, pista de efeito tridimensional e animais empalhados pendurados nas paredes, a Lions abriga sob o mesmo teto playboys, alternativos e gays. Idealizada pelo trio de amigos Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra, a festa semanal eletrônica Ultralions é comandada pelos DJs residentes Fernando Moreno e Roque Castro. Mau Mau é o convidado da vez. Dia 15/01/2015.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO