Noite

Baladas para fazer despedida de solteira

Confira endereços para comemorar junto das amigas os últimos momentos de solterice antes do casamento 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

She Rocks 2217
She Rocks: cinco a sete grupos de despedidas de solteira por noite (Foto: Raul Zito)

Selecionamos casas noturnas na capital ideais para fazer despedida de solteiras com as amigas. A She Rocks, no Itaim Bibi, é uma das mais disputadas. Recebe de cinco a sete grupos de meninas para comemorar a solteirice por noite. O ponto alto da folia é quando as noivas sobem ao palco para interagir com a banda.

+ Confira nosso especial de casamentos

Veja nossas dicas de baladas:

  • Rock

    She Rocks

    Rua Tabapuã, 1460, Itaim Bibi

    Tel: (11) 5093 0340

    1 avaliação

    Antes de ser aberta, a balada alardeava que seria um endereço voltado às garotas. Um host bonitão na porta e uma carta de drinques docinhos sustentavam tal argumento. Porém, os homens descobriram ali um bom lugar para paquerar. A casa investe em shows ao vivo de bandas de pop rock. O público arrumadinho dança no salão rodeado por camarotes. No bar, são preparados catorze coquetéis clássicos, como o mojito (rum, folhas de hortelã, suco de limão, açúcar e água com gás).

    Saiba mais
  • Country / Sertanejo

    Wood’s Bar

    Rua Quatá, 1016, Vila Olímpia

    Tel: (11) 3849 6868

    25 avaliações

    Esse endereço mantém a característica de levar ao palco e à pista as músicas sertanejas que estão estourando. Rapazes e meninas bem-vestidos desfilam e dançam em um espaço confortável.

    Saiba mais
  • Country / Sertanejo

    Villa Mix

    Rua Beira Rio, 116, Vila Olímpia

    Tel: (11) 3044 3241

    10 avaliações

    A fim de engrossar a concorrência, que já conta com casas noturnas como Villa Country e Wood’s, o Villa Mix foi inaugurado no fim do ano passado. O clube caiu no gosto dos jogadores de futebol — Neymar, por exemplo, já passou por lá. Quem está por trás do empreendimento são os cantores goianos Jorge e Mateus. Com um espaço de 2.000 metros quadrados, o endereço tem clima aconchegante. A pista é rodeada por disputados camarotes com decoração de madeira e dois bares. Além de drinques, há porções para beliscar durante a madrugada. No palco, duas atrações soltam a voz a cada noitada. Marcam presença no repertório versões de faixas conhecidas das rádios, caso de Luan Santana, Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano e de Thaeme & Thiago.

    Saiba mais
  • Estilos variados

    Clube das Mulheres

    Rua Quatá, 1011, Vila Olímpia

    Tel: (11) 3061 1070 ou (11) 3085 8458

    1 avaliação
  • A festa Trash 80's ocupa o salão do Club Caravaggio toda sexta e sábado. Criada em 2002, a folia relembra faixas que foram hits e outras que todo mundo sabia de cor mas tinha vergonha de cantar em voz alta (coloque aí músicas de Xuxa, Rita Cadilac e axé). Todas as noites recebem um tema especial, com trilha relacionada à época, como filmes, novelas, desenhos, região do país e personagens. Os sets são comandados pelos residentes Eneas Neto, Omar e Pol Eugênio.
    Saiba mais
  • Estilos variados

    Gambiarra
    3 avaliações
    A festança continua arrastando um público descolado, artistas e universitários moderninhos para cair na noite. Com o clima “sem medo de ser feliz”, a proposta é dançar até o amanhecer nas três pistas do espaço, com trilhas sonoras variadas, da bagaceira ao eletrônico. Para celebrar os oito anos de existência, a folia é especial e convoca a apresentadora Luciana Gimenez para discotecar. A noitada continua com o show da Batida Nacional, banda formada por Lan Lan, Nanda Costa e DJ Deeplick, e com os DJs residentes, Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Fabio Ock. Dia 11/3/2016.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO