Virada

Baladas celebram o Réveillon com eletrônica, pop e samba

Opções vão desde bailes com ceia incluída de clubes e hotéis a DJs internacionais que animam as pistas após a virada

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

The Week pista
(Foto: Divulgação)

Para quem não pegou a estrada rumo ao litoral neste ano e também não quer enfrentar as multidões das festas populares na Avenida Paulista e no Parque do Ibirapuera, a cidade também oferece alternativas para entrar o novo ano balançando o corpo na pista.

Entre os destaques da programação, estão o Réveillon do Lions Nightclub, que abre pela primeira vez seu varandão de 270 metros no centro para receber os baladeiros após a virada. Especializado no público mais maduro, o The History, na Vila Olímpia, oferece desconto de 50% no champanhe e encerra a folia com a apresentação da bateria da escola de samba Vai-Vai. O público gay deve se jogar na pista da The Week, que agita a chega de 2014 com discotecagem do DJ francês Aurel Devil. Confira:

+ Confira as baladas que vão bombar no litoral paulista

 

  • O clube promove uma folia de fim de ano com o DJ Luciano Maiorino. Ele traz um repertório variado, do jazz ao house, para agradar a todas as faixas etárias. A banda paulistana Sun 7 canta hits de rock de várias décadas. No bar, as caipirinhas estão liberadas e, na hora da virada, será servido espumante. A noitada ainda tem espaço dedicado às crianças. Não é necessário ser sócio do clube para aproveitar a farra. Dia 31/12/2014.
    Saiba mais
  • Realizada em volta da piscina, a balada tem ceia completa assinada pelo chef Carlo Gallo, vista para a queima de fogos na Avenida Paulista, show da bateria da escola de samba da Rosas de Ouro e uma cartomante à disposição para fazer previsões para o próximo ano. Dia 31/12/2013.
    Saiba mais
  • Pela primeira vez, a casa faz a sua festa de Ano-Novo, boa pedida para quem não quer pegar a estrada no feriado. A grande atração é a varanda de quase 270 metros quadrados, além do open bar e comidinhas liberadas. O line-up tem os residentes Roque Castro, Fernando Moreno e Johnny Luxo. Dia 31/12/2013.
    Saiba mais
  • A casa de flashback monta a sua festa de réveillon, mas o clima já é de Carnaval. Parte da bateria da escola de samba Rosas de Ouro está escalada para colocar todo mundo para dançar. Dia 31/12/2015.
    Saiba mais
  • O pop e eletrônico se misturam na discotecagem do francês Aurel Devil, convidado especial da folia que traz ainda os sets de Guto Bumaruf, Morais, Renato Cecin, Fabio Marx, Vlad e Herbert Tonn. A balada gay, uma das mais conhecidas da cidade, tem três grandes áreas dedicadas a estilos musicais diferentes e uma área externa com piscina que atrai público bonito em busca de paquera. Dia 31/12/2013.
    Saiba mais
  • Para os amantes do indie, a Blitz Haus traz a última festança do ano. Monkey Method, Venere, Ivan Inacio e Arthur Guimarães ficam a postos nos toca-discos. Na edição de Carnaval, um espaço secreto na casa recebe decoração lúdica para fugir da realidade. Dia 03/03/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO