Noite

Confira as baladas para curtir depois do Planeta Terra

Ainda no pique para cair na festa depois do festival? Veja as opções para cair na pista pela cidade

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Beco 203
Reduto de fãs de indie rock: filial paulistana do Beco 203 comemora um ano (Foto: Divulgação)

Para quem achar que o festival Planeta Terra vai terminar cedo, casas noturnas oferecem baladas especiais para esticar a noitada. No cardápio de opções, é claro, muito rock, mas também há opções de música eletrônica e brasileira.

A after party oficial do festival acontece na Clash, a partir das 23h30. Quem apresentar o ingresso do festival tem desconto na entrada. O som é comandado pelo DJ francês Vitalic. A Lab também dedica a noite ao Terra com a Combo Hits. Os DJs reúnem os sucessos dos anos 60 até hoje. Blur, Lana Del Rey, Travis e Beck estão nos sets. Outra festa dedicada aos roqueiros de plantão é a Noites de Trabalho Sujo que celebra 18 anos de existência, na Trackers. Quer mais indierock? A Not So Cute do Beco tem Mumford & Sons, MGMT e Foster the People na trilha.

Tem opção também os amantes do funk, soul e ritmos mais dançantes. Elvis, James Brown, Ray Charles e Daft Punk fazem parte dos sets da I Feel Good que estreia no Anexo B, neste sábado. Brasilidades estão na Tô Q Tô no Cine Joia. Se quer eletrônico, a D-Edge recebe a dupla dinamarquesa Lulu Rouge. Confira essas e outras alternativas.

  • De temática náutica (com direito a aquário, estátua de Iemanjá e barmen vestidos como marinheiros), o local vira palco para um pessoal bonito e bem arrumado. A homenagem às grandes divas e ídolos da música pop aliados ao house, deep house e electro formam o cardápio da festa Shout. O pickup é comandado pelos DJs Fernando Moreno e Roque Castro. Eles convidam Leiloca Pantoja e Andre Pomba para os pickups. Dia 16/01/2016.
    Saiba mais
  • O festival Planeta Terra ganhou uma festa para depois da maratona de shows neste sábado. A noitada tem  o DJ francês Vitalic, que apresenta seu novo álbum, Rave Age. Entre as promoções, desconto no combo de Smirnoff Ice e, se apresentar o ingresso na porta, tem desconto de 20 reais na entrada da balada. Dia 9/11/2013.
    Saiba mais
  • A noitada é recheada de hits. No lobby, domina o rock de todas as décadas, passando pelo classic, indie, punk e ska. O porão tem pop e dance music, também com flashbacks, hip hop e funk. Romani, Leo Buccia, João Pedro Ramos, Candy Mel, da Banda Uó, ALF e André Burns são os convocados para o som. Fique atento ao bar: promoções de bebidas estão programadas para acontecer. Dia 01/08/2015.
    Saiba mais
  • A balada retorna com R&B e house na trilha. O trio norte-americano PillowTalk acrescenta um pouco mais de soul e nudisco nos sets dançantes. Dia 17/10/2015.
    Saiba mais
  • Na noitada, o rock indie é mais "fofo" do que as baladinhas normais. Mumford & Sons, MGMT, Foster the People e Of Monsters and Men fazem parte dos sets. Algodão Doce e chuva de papel picado e bexigas fazem parte da festa. Junior Passini, Fão Siciliano e Fernando Galassi. Dia 16/05/2015.
    Saiba mais
  • Organizada pelo jornalista Alexandre Matias, a festança acontece às sextas feiras no Alberta #3, que acaba de reabrir. Na trilha, rock and roll dos anos 60 até as novidades do indie rock. Os reponsáveis pelos sets o anfitrião Alexandre Matias e Ivan Bicudo. Dia 10/07/2015.
    Saiba mais
  • A festa que celebra a brasilidade tem o cantor Cícentro como convidado especial nos toca-discos. Além dele, os DJs Zé Pedro e Marcus Preto agitam a pista com canções da velha e da nova MPB. Na trilha, espere por Valesca a Mutantes, Criolo a Bonde do Rolê passando por Caetano,  Rita Lee e Gal Costa. Dia 25/10/2014.
    Saiba mais
  • Depois de uma temporada no Anexo B, a festa iFeelgood, que mistura música brasileira com rock, soul, hip hop e jazz, tem uma nova casa: a Lions Nightclub. Na pista, ouve-se uma mistura de MPB, soul, jazz e hip hop resgatando hits das décadas de 70, 80 e 90. Os sets têm Elvis, Amy Winehouse, Ray Charles, Rita Lee, Jim Morrison e James Brown. Desta vez tocam Ale Salles, Beto Chuquer, Guss, Luísa Viscardi, Nyack, Shaka e Samuca. DIa 03/10/2015.
    Saiba mais
  • A festa convoca o alemão Vendi. Autodidata, ele chegou a tocar piano e em uma banda de rock, até enveredar de vez pela música eletrônica, especialmente pelo house e pelo nu-jazz. Dia 25/6/2016.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO