Noite

Baladas que acontecem nesta sexta (22) na cidade

Confira alguns lugares para fazer o esquenta do final de semana

Por: Redação VEJA SÃO PAULO on-line

Alberta #3
Alberta #3: fotográfo Bob Gruen faz as vezes de DJ na festa Rocks Off (Foto: Mario Rodrigues)

O segundo dia do feriado também reserva algumas opções de baladas para quem decidiu ficar em São Paulo. Escolha a sua festa na lista abaixo:

+ Vai curtir a noite? Saiba como evitar a ressaca

  • Destaque para o acid house, ebm e indie rock britânico na festa que resgata as transformações da música underground no final da década de 80 e início da 90.
    Saiba mais
  • Clássicos do rock, electro, disco e pop comandados pelo DJ Fabio Spavieri. Acontece dia 18/11/2011.
    Saiba mais
  • Com a participação da frenética Sandra Pêra, a festa Oscaricato ganha uma edição especial nesta sexta (22). Além da banda Frigazz Popcorn, a noitada conta com o som dos DJs Didio Perini e Aratan Brasil.
    Saiba mais
  • Os DJs Mauro Bertolino, Tondella, Danny Poison, Bispo e Click reúnem-se para apresentar o melhor do rock na festa. Até as 23h30, entrada gratuita. Depois, mulheres pagam R$ 20,00 consumíveis e homens, R$40,00 consumíveis.
    Saiba mais
  • Tributo a Silvester Stalonne e seu alter-ego, Rambo, ganha a programação da Trash 80′s na noite dessa sexta (22). Músicas, sorteio de DVDs dos filmes e concurso que elege o Rambo da Trash 80's: tudo isso faz parte da noite agitda.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Cinco atrações mandam ver numa trilha sonora que inclui disco, funk, hip-hop, pop e soul. Também não vai faltar samba durante a festa. Antes da abertura da casa, do lado de fora, haverá uma micareta com direito a um trio elétrico que tomará as ruas do Bixiga a partir das 22h45. Acontece dia 17/02/2012.
    Saiba mais
  • O endereço caiu no gosto dos habitués do Baixo Augusta, com filas que chegam a dobrar a esquina. Neste domingo, ele abre excepcionalmente para homenagear cantor Johnny Burnette, um dos precursores do rockabilly, na década de 1950. Os DJs usam os vinis para lançar os sets. Para os fãs de futebol, a domingueira ainda transmite a final da Copa. Dia 13/07/2014.
    Saiba mais
  • Com um varandão que dá vista para o centro da cidade, pista de efeito tridimensional e animais empalhados pendurados nas paredes, a Lions abriga sob o mesmo teto playboys, alternativos e gays. Idealizada pelo trio de amigos Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra, a festa semanal eletrônica Ultralions é comandada pelos DJs residentes Fernando Moreno e Roque Castro. Mau Mau é o convidado da vez. Dia 15/01/2015.
    Saiba mais
  • Um dos mais experientes DJs de São Paulo, Zegon é ex-integrante da banda Planet Hemp. Entre seus projetos, dois chamam a atenção: N.A.S.A., que ao lado do americano Sam Spiegel, produziu um disco com a participação de artistas como Kanye West, e Tropikillaz com o curitibano Laudz. Juntos, os dois emplacaram uma música no intervalo do Super Bowl, um dos maiores eventos do mundo. Ele está na domingueira do NoLa Bar. Dia 04/05/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO