Noite

Baladas para curtir o Halloween

Veja a programação para passar o Dia das Bruxas na pista de dança

Por: Redação VEJINHA.COM

Zombie Boys
Mickey Alex e Rodolfo Bozzo, os Zombie Boys: som mistura classic rock e pop (Foto: Divulgação)

Confira abaixo o que cada festa reserva para o Halloween:

  • A casa propõe uma maneira diferente de comemorar o Halloween. A festa à fantasia de luxo está na 4ª edição e tem inspiração no glamour, luxo e criatividade dos anos 30 e 60, como os vestidos longos, saltos e cartolas da época. O traje de luxo ou a fantasia chique é obrigatório. Haverá ainda uma premiação para a melhor fantasia. Entrada somente com nome na lista. O serviço de valet custa 25 reais.
    Saiba mais
  • Animadoras de torcida, jogadores de futebol americano e copos vermelhos dão o clima da folia inspirada nas baladas das fraternidades das universidades americanas. Ariana Grande, Iggy Azalea, Beyoncé, Calvin Harris e muito mais estão nos sets de William Pimenta, Pedro Lindenberg e Fernando Peixoto. Dia 07/01/2015.
    Saiba mais
  • Parte da programação fixa do Bar Secreto, a Moon, comandada pelo DJ Kurc, é dedicada ao house e disco. Nesta edição, o line-up tem Marcelo Dionísio, Dudu Linhares, Pedro Almeida e Kurc. No terraço, que serve também de fumódromo, o cinema para o público começa a partir da meia-noite. Dia 21/08/2014.
    Saiba mais
  • Na noite de Halloween será exibido o filme A Volta Dos Mortos Vivos do diretor Dan O'Bannon. A pista fica por conta dos DJs Tchelo Donato e Johnny Bird. O Bar abre às 22h e a entrada é grátis para fantasiados durante toda a noite e até à 1h para mulheres sem fantasia.
    Saiba mais
  • A primeira edição de halloween da festa Sideshow será a Hallowinners. As atrações vão desde escultura sonora baseada na obra de Edgar Allan Poe, PopPorn Festival, DJs, até performances de suspenção por ganchos e circenses. Os primeiros da fila vestidos de acordo com o tema da festa ganham entrada VIP e assinatura do site Xplastic Altporn. Entrada somente com nome na lista pelo e-mail sideshow@trackers.cx
    Saiba mais
  • Flashback

    The History

    Rua Gomes De Carvalho, 820, Vila Olímpia

    Tel: (11) 3846 4498

    5 avaliações

    Direcionada aos mais maduros, a boate tem como destaque um globo espelhado gigante e o tarimbado DJ residente (e proprietário da casa) Iraí Campos nos toca-discos. A trilha sonora reveza sucessos dos anos 60 aos 90. Três telões ajudam a levantar o astral com uma boa seleção de clipes retrôs. Durante a madrugada, rolam breves performances de dançarinos e acrobatas. Em cima das mesas do salão, há um jogo Genius, um hit na década de 80.

    Saiba mais
  • Pubs

    Ozzie Pub

    Rua Brigadeiro Galvão, 871, Barra Funda

    Tel: (11) 2366 3844

    Sem avaliação

    Não, não foi uma mudança cabalística, nem mesmo um conselho esotérico. O Kia Ora, na Barra Funda, trocou de nome para acompanhar uma reformulação em sua proposta musical. Rebatizado como Ozzie Pub, deixou de lado o pop para receber atrações de rock alternativo, que passam a se apresentar regularmente na casa. O salão continua igual, assim como as pedidas da cozinha e as referências à Austrália (ozzie é palavra usada pelos australianos para se referir às coisas do próprio país).

    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO