Noite

Baladas abrem as portas no Natal

De hip-hop a indie rock, confira os endereços para cair na festa depois da ceia do dia 24 e na noite do feriado do dia 25

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Beco 203
Reduto de fãs de indie rock: Beco 203 entra na programação natalina (Foto: Facebook)

Amigo secreto com a família, piadinhas sem graça daquele tio, perguntas inconvenientes dos primos... Cansou e quer extravasar? Casas noturnas da cidade preparam programação especial para quem ainda tiver pique depois da ceia de Natal no dia 24 e também na noite do feriado dia 25. Tem balada com bar liberado no Beco, festinha para encontrar os amigos na Casa 92 e folia pop para bater cabelo no Yacht. Confira as noitadas:

+ The Year aposta em grandes nomes da cena eletrônica nacional

  • A Blitz Haus, uma das casas queridinhas da Rua Augusta, prepara sua noite de Natal. A Bug! faz a edição especial com pop, hip-hop e rock na trilha. O valor da entrada e o line-up ainda não foram definidos. Dia 25/12/2015.
    Saiba mais
  • Um casarão antigo em Pinheiros dá espaço ao indie rock e reúne uma turma elegante para celebrar o Natal. Dia 24/12/2015.
    Saiba mais
  • Pela primeira vez, o Club Yacht realiza uma festa natalina. De temática náutica, com direito a barmen vestidos como marinheiros, o espaço querido do público GLS investe na trilha pop. Nos toca-discos, os DJs que fizeram as principais noites do ano na casa: Roque Castro, Fernando Moreno, Lily Scott e Johnny Luxo. Dia 25/12/2015.
    Saiba mais
  • Noitada de black music, recheado de trap e hip-hop, abre as portas para quem quiser curtir o som depois da ceia de Natal. Don Cesão, Chayco, Predella, Febem e os residentes Tamenpi e King montam o set. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. Dia 24/12/2015
    Saiba mais
  • Com um varandão que dá vista para o centro da cidade, pista de efeito tridimensional e animais empalhados pendurados nas paredes, a Lions abriga sob o mesmo teto playboys, alternativos e gays. Idealizada pelo trio de amigos Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra, a festa semanal eletrônica Ultralions é comandada pelos DJs residentes Fernando Moreno e Roque Castro. Mau Mau é o convidado da vez. Dia 15/01/2015.
    Saiba mais
  • Reduto do público jovem e moderninho da Rua Augusta, a casa arma a sua festa de Natal para quem ainda tiver fôlego para dançar depois da ceia. Na trilha, o indie rock de sempre com pitadas de pop. A noitada é open bar e ainda dá direito a entrar no Anexo B, bem ao lado. Dia 24/12/2015.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO