NOITE

As baladas para cair na pista depois da ceia de Natal

Casas noturnas embalam a noite de Papai Noel com muita música após a confraternização

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

D-Edge foi eleito o nono melhor clube do mundo pela revista DJ Mag
D-Edge foi eleito o nono melhor clube do mundo pela revista DJ Mag (Foto: Divulgação)

Para aqueles que preferem sair para curtir a noite na pista tão logo acabe a ceia natalina, preparamos uma seleção de doze festas que têm de tudo: flashback, rock, pop, house, disco e música ao vivo.

+ Confira as baladas que vão bombar no litoral paulista

Confira a seleção de baladas desta sexta-feira (24) e sábado (25):

 

  • Há mais de dez anos uma referência para os fãs de música eletrônica, a D-Edge abre na madrugada do dia 24 para o dia 25 de dezembro para a sua festança D-Natal. No line-up, estão Davis, Dani Souto e Exequiel. Além da programação intensa de batidas eletrônicas, a casa se destaca por seus 200 painéis de LED, que dão um efeito tridimensional à pista. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • Reduto do público jovem e moderninho da Rua Augusta, a casa arma a sua festa de Natal para quem ainda tiver fôlego para dançar depois da ceia. Na trilha, o indie rock de sempre com pitadas de pop. A noitada é open bar e ainda dá direito a entrar no Anexo B, bem ao lado. Dia 24/12/2015.
    Saiba mais
  • A noite de Natal ganha batidas eletrônicas na Mono. A casa, localizada no meio do reduto indierock da Rua Augusta, apresenta programação que varia entre o techno, house e o rock. Na terça, DJ Andy assume os pick-ups para seu set de techno ao lado de Coruja, Fab, Snoop, Viba e Stefano TT, Barboza e Hardkaus. No lounge, é a vez do rock, Mari Diori, Jollan, Mila e Foneck comandam a trilha ali.  A noitada é open bar. Dia 25/12/2013.
    Saiba mais
  • A Lions abre seu varandão com vista para o centro da cidade para quem ainda tiver pique para a balada. Jovens moderninhos dançam ao som do pop, indie e eletrônico. Os convocados para animar a turma são os DJ Limão, Club Soda, Avá Araújo e Rodrigo Correia. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • A véspera de Natal na Clash tem a dupla de mineiros Dirtyloud, composta por Marcus e Eduardo. Os dois, que já fizeram tour internacional e tocaram ao lado de Deadmau5, comandam sets de dubstep e electrohouse. Completam o line-up E-Cologyk, Padovan9, Edu Giglio e RDT. Dia 24/12/2013.
    Saiba mais
  • Há seis anos, a festança reúne amigos para celebrar madrugada adentro depois da ceia. Para potencializar a diversão, o bar fica liberado durante o projeto, com drinques criados especialmente para a data. Os toca-discos são comandados pelo duo AZ Project e pelo trio 3peat. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • Focada nos hits escrachados dos anos 80, a festa começa depois da meia-noite. Alén das delícias natalinas, a noitada tem caça aos presentes escondidos e o Papai Noel arrasando na pista de dança. Dia 24/12/2013.
    Saiba mais
  • Casa eletrônica no Itaim atrai endinheirados bem vestidos a fim de curtir música eletrônica. Para quem for passar o Natal na cidade e ainda quiser cair na noite, a balada abre suas portas a partir da 1 hora da manhã no dia 25, com house e hip hop como trilha sonora. Rafael Belfort, Davison Lemos, Victor Bauer e Meyer. Dia 25/12/213.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO