Aniversário de São Paulo

Veja lista de baladas para aproveitar a véspera do feriado

Confira o roteiro para cair na noite e festejar os 459 anos da cidade na pista

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Ejeca Official Picture Nov 2012
Ejeca: DJ irlandês tido como nova promessa do house toca pela primeira vez em São Paulo (Foto: Divulgação)

DJs internacionais, bandas de rock, performances e baladas que vão do tecnobrega a remixes de MPB. A noite desta quinta-feira (24) oferece uma série de festas para baladeiro nenhum reclamar. Uma boa desculpa para já iniciar as comemorações de aniversário de São Paulo na pista. Confira a programação.

 

  • O tecnobrega vai invadir o salão do Cine Joia. Formada por Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Candy, a goiana Banda Uó lança hits enérgicos como Shake de Amor, Não Quero Saber e Faz Uó. Antes e depois do show, que deve começar à 1h, os frequentadores conferem discotecagens de Edu K e do coletivo Underaged Heartbreakers. Dia 13/04/2013.
    Saiba mais
  • Festas / Samba

    Confira a programação dos ensaios das escolas de samba

    Atualizado em: 7.Fev.2013

    Analisamos as quadras, o ambiente e até as comidinhas. Escolha a sua agremiação e se prepare para a festa
    Saiba mais
  • Estilos variados

    Gambiarra
    3 avaliações
    A festança continua arrastando um público descolado, artistas e universitários moderninhos para cair na noite. Com o clima “sem medo de ser feliz”, a proposta é dançar até o amanhecer nas três pistas do espaço, com trilhas sonoras variadas, da bagaceira ao eletrônico. Para celebrar os oito anos de existência, a folia é especial e convoca a apresentadora Luciana Gimenez para discotecar. A noitada continua com o show da Batida Nacional, banda formada por Lan Lan, Nanda Costa e DJ Deeplick, e com os DJs residentes, Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Fabio Ock. Dia 11/3/2016.
    Saiba mais
  • O projeto itinerante Gop Tun celebra dois anos com festança no tradicional Club Homs. No line-up estão dois nomes ingleses do eletrônico: Four Tet, que faz colagens com jazz, e Floating Points. Dia 19/11/2014.
    Saiba mais
  • Toda quinta-feira, a pista da Lions dá espaço para a noitada de música black Groovelicious, que completa seis anos nesta semana. R&B, rap, soul, funk e trap fazem parte do som. No comando, Dubstrong, Tamenpi e o convidado especial, DJ Hum. Dia 20/4/2016
    Saiba mais
  • É a irmã mais nova e pop do Glow in The Dark. Tintas, neon, glowsticks e canetas fluorescentes dão as cores na festa. A folia volta para o Yacht Club, nesta sexta no lugar da Damn Fridays. Na pista, os sets tradicionais da folia: Lady Gaga, Katy Perry, Calvin Harris e Justin Timberlake, entre outros. Os sets são encabeçados por Alex Correa, Pedrowl, Cleber Fachi, Pedro Lindenberg e Renan Martelozzo. Dia 27/03/2015.
    Saiba mais
  • Criada por Chiara Rodello e Eneas Neto, a festa tem o "compromisso de tocar músicas leves, alegres e desprentensiosamente pop". Trocando em miúdos, rola easy listening, soul, pop anos 60, indie dance, clássicos dos anos 80 e 90 e hits da nova geração da MPB, como Tulipa Ruiz, Tiê e Marcelo Jeneci. Os DJs Catatau e Debora Simonelli completam o line-up. Dia 23/03/2013.
    Saiba mais
  • Especial de feriado, a Bubu Lounge apresenta a noite Top & Elas de Páscoa. No lounge, Zuba e Jumba e show de Tammy Santos. Já na pista principal, os DJs Cris Villela e Ricardo Motta mandam som eletrônico, com a presença de  go go girls e go go boys. Dia 17/04/2013.
    Saiba mais
  • O descolado Alley Club, na Barra Funda, recebe o carioca João Brasil para sua cabine. O DJ é conhecido por seus mash-ups — mistura de duas ou mais músicas, recheada de efeitos eletrônicos e repetições. Bossa nova, tecnobrega, rock, funk e outros estilos aparecem juntos em combinações animadas. Tiago Guiness (Overdancing) e Dani Arrais, do blog Don't Touch My Moleskine, completam o line-up. Enquanto a pista ferve no térreo, o lounge no piso superior se destaca por dois janelões com vista para os trilhos do trem. Dia 24/01/2013.
    Saiba mais
  • Eletrônica

    Louis

    Rua Amauri, 282, Jardim Europa

    Sem avaliação
  • A festa que celebra a brasilidade tem o cantor Cícentro como convidado especial nos toca-discos. Além dele, os DJs Zé Pedro e Marcus Preto agitam a pista com canções da velha e da nova MPB. Na trilha, espere por Valesca a Mutantes, Criolo a Bonde do Rolê passando por Caetano,  Rita Lee e Gal Costa. Dia 25/10/2014.
    Saiba mais
  • Dedicado aos fãs de tecno, o projeto dos experientes empresários Angelo Leuzzi e Rubens Peterlongo, faz sua primeira folia do ano. Participam desta edição o britânico Billy Nasty, dono dos selos Tortured e Electrix, e o brasileiro Mau Mau. Marcio Zanzi, Pil Marques e Alex S completam o line-up. O coletivo feminino De Polainas fará apresentação especial. Só entra quem tem nome na lista, enviado para o e-mail technolovers@trackers.cx. Dia 24/01/2013.
    Saiba mais
  • A festa Trash 80's ocupa o salão do Club Caravaggio toda sexta e sábado. Criada em 2002, a folia relembra faixas que foram hits e outras que todo mundo sabia de cor mas tinha vergonha de cantar em voz alta (coloque aí músicas de Xuxa, Rita Cadilac e axé). Todas as noites recebem um tema especial, com trilha relacionada à época, como filmes, novelas, desenhos, região do país e personagens. Os sets são comandados pelos residentes Eneas Neto, Omar e Pol Eugênio.
    Saiba mais
  • Disco, soul, folk, anos 70,80 e 90. É esse o clima da festa Uuh Baby! que acontece no último dia de fevereiro na Funhouse. Pedro Cerqueira, Ana Garnier, Anna Molly e Cláudia Kievel fazem parte do line-up da noite, O bar oferece double de Heineken até meia noite. Dia 28/02/2013.
    Saiba mais
  • Quem gosta de indie rock, vai encontrar no Beco 203 a balada para curtir a véspera de feriado. Para que o público dance sem pensar em horário para acordar, a casa liberou vodca em dose dupla até 0h30. Quem comanda o som são os DJs Gabriel Machuca, Junior Passini e convidados. The Strokes, The Vaccines, Florence & The Machine e The Killers estão garantidos no line-up. Dia 24/01/2013.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO