Noite

Baladas promovem festas juninas ao som de rock, pop e eletrônico

Clubes da cidade entram no clima dos arraiais com correio elegante, quentão e até quadrilha animada por DJ

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Trash 80's
A pista da Trash 80's, onde quem tiver vestido de caipira terá desconto no ingresso (Foto: Divulgação)

Confira uma seleção de festas que terão decoração temática, comidas e bebidas típicas das festas juninas.

  • No mês de junho, o espaço Mundo Pensante recebe a festa Arraial do Brega. Para animar a noite, o convidado é o paraense Saulo Duarte ao lado com a banda A Unidade, em uma noite dedicada ao estado do nortista. No seu repertório, o ska e o bolero se misturam com o carimbó e a guitarrada, além das letras que contam situações do cotidiano do artista na capital paulista, onde mora há quatro anos. Completa o line-up Madruga e Igor Morais. Dia 29/6/2013.
    Saiba mais
  • Tradicional festa junina acontece nesta sexta (28) na Trash 80. O Arraial da Trash oferece brincadeiras como barraca do beijo, pescarias, pau de sebo, correio elegante, comidinhas típicas e quem estiver vestido a carater paga menos. Na trilha, claro, clássicos dos anos 80. Dia 28/6/2013.
    Saiba mais
  • Balada indie rock retorna à casa na rua Augusta. Com três anos de existência, 50 DJ passaram pelos pickups em mais de 80 festas. Esta noitada, véspera de feriado, tem o bar liberado a noite inteira, com cerveja, vodca, catuaba, uísque, além de calda chocolate, doces alcoólicos e chantili. Dia 06/09/2015.
    Saiba mais
  • Bandeirinhas, correio elegante e pipoca compõem o clima dos três ambientes do clube. O indie rock ainda domina os pickups, com pausa na hora da quadrilha comandada pela DJ Bibiana Graeff. Dia 29/6/2013.
    Saiba mais
  • Boate de estilo country, a Wood’s promove um arraial com decoração, comidas e bebidas temáticas. Aliás, quem experimentar os drinques típicos ganha uma caneca personalizada. A banda Kaduká e o cantor Marcos Rosalle fazem as honras no palco. Dia 29/06/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO