Noite

Veja as baladas de sábado de Carnaval

Vai ficar em São Paulo durante o feriado? Confirma onde curtir a noite na cidade

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Melhores Endereços Capa 2284 - Ballroom
Ballroom: para quem quer fugir do som das baterias (Foto: Raul Zito)

Não é só de escolas de samba que vive o Carnaval paulistano. Para quem não quer cair na folia na avenida, as casas noturnas armaram programações especiais para celebrar a folga de fevereiro. Neste sábado, é só escolher o estilo. Quer escapar do som da bateria? A Ballroom entra na pista com house music e soul. Se quiser recordar das marchinhas clássicas, a The History traz o flashback do Carnaval. Já o Estúdio Emme apresenta o Carnaval de Todos os Tempos, com a Super Banda e homenagem a Luiz Gonzaga.

Veja os destaques da programação na lista abaixo e escolha sua favorita:

  • Eletrônica

    Clash Club

    Rua Barra Funda, 969, Barra Funda

    Tel: (11) 3661 1500

    5 avaliações
  • Em sua décima primeira edição, o festival ferve com confete, serpentina, sambas-enredo e marchinhas. Formada por doze músicos, a Super Banda S/A (antiga Super Banda Koisa Nossa) anima a pista do Estúdio Emme durante cinco noites. Este ano, será feita uma homenagem ao cantor e compositor brasileiro Luiz Gonzaga. A banda promete transformar o baião em samba e marchinhas de Carnaval. Detalhe: na primeira e última noites, dias 8 e 12 de fevereiro, quem estiver fantasiado ganha 50% de desconto no ingresso. De 08 a 12/02/2013.
    Saiba mais
  • Casa noturna destinada a público endinheirado organiza duas festas para comemorar o Carnaval. Na sexta (8), eles mandam o Grito de Carnaval com o DJ residente Victor Bauer e com Alan Liao, que levam o house music para a pista. No dia seguinte, sábado (9), é a vez de Léo Cury entrar na pista para o Baile de Carnaval. Depois dele, Bauer volta à festa com hip hop, soul e funk. Dias 8 e 9/02/2013.
    Saiba mais
  • Rock, pop e eletrônico, além de tradicionais marchinhas e sambas vão ganhar a pista do LAB neste carnaval. Fantasia e máscaras são opcionais. A distribuição de confetes e serpentinas é por conta do clube. Não deixe de experimentar um dos onze drinques moleculares, que utilizam técnicas e equipamentos da moderna gastronomia na preparação das receitas. Dia 09/02/2013.
    Saiba mais
  • Tradicional festa no Clube Piratininga, o Carnabaile acontece este sábado (9). No som, que fica por conta da banda Brasil.com e da Cia. Sandrinha Sargentelli (com direito a passistas), rola marchinhas tradicionais e ainda um momento retrospectiva: o Especial Discoteca do Chacrinha, com músicas que fizeram sucesso no programa do apresentador. Dia 09/02/2013.
    Saiba mais
  • Composta de dez cantores e instrumentistas, em especial de percussão e sopro, a orquestra do maestro e trombonista Renato Farias revive a atmosfera dos carnavais dos anos 30 aos 70. O baile ferve ao som de marchinhas como Mamãe Eu Quero, Cabeleira do Zezé e Bandeira Branca, além de sambas-enredos das escolas do Rio e de São Paulo. Dia 14/02/2015.
    Saiba mais
  • Frequentada por baladeiros mais velhos, a casa noturna The History monta programação de Carnaval. No sábado (14), a bateria da escola de samba Rosas de Ouro entra em cena. No domingo (15), é a vez da Tom Maior. Na segunda (16), tem Vai-vai e, na terça (17), para encerrar, a bateria da Gaviões. Todos os dias, a Banda Redonda marca presença. Iraí Campos assume os pickups no final com flashbacks. Dias 14 a 17/02/2015.
    Saiba mais
  • Cinco eventos para o Carnaval estão programados na Trash 80’s. Cada noite tem um mote diferente para envolver os baladeiros. A sexta (13) é o abre-alas: o tradicional baile de máscaras. O sábado (14) é marcado pelo retorno do concurso de fantasias. Quem for vestido a caráter tem desconto no ingresso. No domingo (15), rola festa das crianças e a a entrada é gratuita para quem doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão repassados ao Instituto Vida Nova. Na segunda (16), a folia homenageia os ritmos baianos e, na terça (17), realiza o seu baile de gala. De 13/2 a 17/02/2015.
    Saiba mais
  • Se no próximo feriado você quiser fugir da capital e das marchinhas e sambas-enredo, uma boa pedida é se mandar para São Sebastião, no Litoral Norte. Em atividade há mais de duas décadas, a boate Sirena, na Praia de Maresias, promove uma série de quatro festas com a presença de DJs internacionais de peso. A trilha sonora foca o house. No sábado (09/02), a programação começa com discotecagem do francês Bob Sinclar. O repertório lista as manjadas e sempre empolgantes Love Generation, Together e World, Hold On. O alemão Thomas Gold se junta aos residentes Ricardo Menga e Tom Keller no domingo (10/02). Colombiano responsável pela grudenta I Like to Move It, Erick Morillo se exibe no dia 11 e não deve desapontar os baladeiros com um set vitaminado. Encerra a folia, no dia 12, a terça de Carnaval, o projeto House Village, comandado por quatro DJs.
    Saiba mais
  • A Ressuscitame - Baile de Carnaval Encantado completa 10 anos de festa neste sábado (9), no Teatro Oficina. O tema da vez é "Da Revolta dos Búzios à Atualidade Nenê Canta a Igualdade" e traz a escola de samba Nenê da Vila Matilde para comemorar junto. Quem organiza a festa é o DJ e produtor Thy, que mora na França mas desembarca no Brasil especialmente para a celebração. Ainda no line-up, Jorge Wakabara e Marcus Preto. Para se garantir na folia, tem que chegar cedo: o espaço tem limite para 250 pessoas. Dia 09/02/2013.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO