Noite

Confira as baladas que animam São Paulo hoje

Neste sábado (15), tem festa com concurso de lipsync e para quem gosta de James Brown

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Beco 203
Balada Beco 203, na Rua Augusta: festa com projeto novo (Foto: Divulgação)

Para quem ainda tem pique e quer aproveitar a cidade até de amanhecer, a cidade tem boas opções. Para quem quiser dançar ao som de James Brown e Ray Charles, Beto Chuquer dicoteca na iFeelGood, na Lions. A Pandora mistura música eletrônica e pop e ocupa uma antiga fabrica na Móoca. Na Rua Augusta, tem concurso de lipsync no Anexo B, com drag queens na dicotecagem e no juri. Esta noite também tem aniversário da roqueira Controversy, na Blitz Haus. Confira outras opções.

  • De temática náutica (com direito a aquário, estátua de Iemanjá e barmen vestidos como marinheiros), o local vira palco para um pessoal bonito e bem arrumado. A homenagem às grandes divas e ídolos da música pop aliados ao house, deep house e electro formam o cardápio da festa Shout. O pickup é comandado pelos DJs Fernando Moreno e Roque Castro. Eles convidam Leiloca Pantoja e Andre Pomba para os pickups. Dia 16/01/2016.
    Saiba mais
  • Depois de uma temporada no Anexo B, a festa iFeelgood, que mistura música brasileira com rock, soul, hip hop e jazz, tem uma nova casa: a Lions Nightclub. Na pista, ouve-se uma mistura de MPB, soul, jazz e hip hop resgatando hits das décadas de 70, 80 e 90. Os sets têm Elvis, Amy Winehouse, Ray Charles, Rita Lee, Jim Morrison e James Brown. Desta vez tocam Ale Salles, Beto Chuquer, Guss, Luísa Viscardi, Nyack, Shaka e Samuca. DIa 03/10/2015.
    Saiba mais
  • Com drinques apimentados e decoração especial, a festa tem Ricardo Motta e Cris Villela no som e gogo dancers brincando com o público. Dia 19/3/2016.
    Saiba mais
  • Nova noitada no Anexo B, a Cover Girl Drag quer todo mundo brilhando - vale saltão, gliter e plumas. Os hits do pop dão o tom da noitada que ainda promove concurso de lipsync (performances em que o artista apenas interpreta a música sem cantá-la). As convocadas para montar a festa são Divina Raio Laser, Pedro HMC, Penelopy Jean,Amanda Sparks, Lola Lewinski, Isabella Pascolato e Poppy Moore. A noitada também tem performances de Pablo, Odille e Fefe Houston. Dia 23/05/2015.
    Saiba mais
  • Clube gay fervido na Rua Frei Caneca, A Lôca sedia a balada Sábabado. Nesta edição, a festança abre as alas para uma noitada Dragland e os comandantes são Mauro Borges, Rogério Fagundes, Clayton Brandão e ainda concurso de Drag com Walério Araújo. Dia 10/10/2015.
    Saiba mais
  • A ex-atriz pornô americana é homenageada da balada repleta de músicas de estilo sensual, como o trip hop. O evento tem promoção de chope artesanal e distribuição de doses da bebida Catuaba, além de pole dance para quem quiser arriscar contorcionismos. Os residentes Fão Siciliano, Fernando Galassi e Junior Passini são os responsáveis pelo som. Dia 11/09/2015.
    Saiba mais
  • Balada indie rock retorna à casa na rua Augusta. Com três anos de existência, 50 DJ passaram pelos pickups em mais de 80 festas. Esta noitada, véspera de feriado, tem o bar liberado a noite inteira, com cerveja, vodca, catuaba, uísque, além de calda chocolate, doces alcoólicos e chantili. Dia 06/09/2015.
    Saiba mais
  • A fábrica da década de 20 é o cenário da noitada que mistura hits do R&B atual, hip-hop, dub e música eletrônica. Jovens descolados se divertem nos ambientes rústicos do prédio. O line-up tem Lily Scott, José Flávio Jr., Mariana Bastos, Fábio Smelli, Luisa Viscardi, Trepanado, do duo Selvagem, e William Maia.Dia 15/11/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO