Noite

Baladas de Carnaval: sexta (17)

Oito festas para começar bem a folia

Por: Catarina Cicarelli

Carnatrash
Trash 80's: festa à fantasia na primeira noite do CarnaTrash (Foto: Divulgação)

+ Confira 30 baladas para curtir neste Carnaval

  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Cinco atrações mandam ver numa trilha sonora que inclui disco, funk, hip-hop, pop e soul. Também não vai faltar samba durante a festa. Antes da abertura da casa, do lado de fora, haverá uma micareta com direito a um trio elétrico que tomará as ruas do Bixiga a partir das 22h45. Acontece dia 17/02/2012.
    Saiba mais
  • Cinco eventos para o Carnaval estão programados na Trash 80’s. Cada noite tem um mote diferente para envolver os baladeiros. A sexta (13) é o abre-alas: o tradicional baile de máscaras. O sábado (14) é marcado pelo retorno do concurso de fantasias. Quem for vestido a caráter tem desconto no ingresso. No domingo (15), rola festa das crianças e a a entrada é gratuita para quem doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão repassados ao Instituto Vida Nova. Na segunda (16), a folia homenageia os ritmos baianos e, na terça (17), realiza o seu baile de gala. De 13/2 a 17/02/2015.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Trata-se da 10ª edição da balada pré-Carnaval promovida pela Boogie. Serão duas noites de festança. Na quinta (16/02), o cantor Maurício Gasperini anima o público com hits do rock nacional dos anos 80. Ao lado de um DJ, a bateria de escola de samba Groove Samba faz uma fusão de flashback com percussão na sexta (17/02). Acontece nos dias 16 e 17/02/2012.
    Saiba mais
  • Vindo do Rio de Janeiro, o Bloco Cru promete agitar o começo do Carnaval com sucessos de rock tocados em ritmos de marchinha, samba e outros gêneros tipicamente brasileiros. Acontece em 17/02/2012, a partir das 23h59.
    Saiba mais
  • Estilos variados

    Gambiarra
    3 avaliações
    A festança continua arrastando um público descolado, artistas e universitários moderninhos para cair na noite. Com o clima “sem medo de ser feliz”, a proposta é dançar até o amanhecer nas três pistas do espaço, com trilhas sonoras variadas, da bagaceira ao eletrônico. Para celebrar os oito anos de existência, a folia é especial e convoca a apresentadora Luciana Gimenez para discotecar. A noitada continua com o show da Batida Nacional, banda formada por Lan Lan, Nanda Costa e DJ Deeplick, e com os DJs residentes, Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Fabio Ock. Dia 11/3/2016.
    Saiba mais
  • A FUN! é a balada tradicional de sexta na Bubu tem como tema o cabaré. Decoração especial e performances ajudam no clima. Uma pista ferve ao som de DJ Paulo Agulhari, DJ Lapetina e  Paulo Ciotti. Os DJs Liu Rosa e Rafael Starcevic. Dia 31/07/2015.
    Saiba mais
  • Em sua 30ª edição, a JunkieBox ganha edição especial em pleno Carnaval com o Baile das Desmascaradas. No line-up, Sérjô, Ginger Hot, Leandro Pardí, @eusouryca, Atrack Queens e Nene Kravitz. Acontece em 17/02/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO