Noite

São Paulo tem a quarta melhor noite do mundo, diz CNN

A emissora analisou qualidade da música, horas de balada e a receptividade do público

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A cena noturna da cidade de São Paulo foi considerada a quarta melhor do mundo, no ranking da CNN, um dos principais canais de notícias dos Estados Unidos. A capital paulista perde apenas para Ibiza, na Espanha, Berlim, na Alemanha, e Nova York, nos Estados Unidos.

+ Confira a agenda de noite para hoje

Na avaliação, o canal deu notas de um a dez para quesitos como horário de início da noitada, quão amigável é o público, qualidade da música e as experiências que se tem durante a balada. Nas considerações, a CNN diz que a cidade está sempre à sombra do Rio de Janeiro, no entanto, tem maior efervescência cultural no país.

+ Armin van Buuren se apresenta nesta sexta

+ Ingressos para David Guetta começam a ser vendidos no sábado

“O lugar não é bonito e não tem a boa aparência assim que se chega, mas você encontrará a maior diversidade e intensidade na noite do que qualquer outro lugar no mundo”, diz o texto.

De acordo com o Ministério do Turismo brasileiro, nove em cada dez turistas estrangeiros na cidade aprovaram a noite paulistana, sendo que em 65% dos casos, foi declarado que visitar as baladas por aqui estavam entre as principais atividades.

Fonte: VEJA SÃO PAULO