PASSEIOS

Balada Literária homenageia cartunista Laerte com atividades gratuitas

Evento ocorre em diferentes pontos da cidade até quarta (27) com mesas de debates, shows e atrações ligadas ao mundo da literatura

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Laerte
O cartunista Laerte é o homenageado da oitava edição da Balada Literária (Foto: Divulgação)

Até quarta (27) ocorre em diferentes espaços da capital a Balada Literária, evento que reúne mais de 100 convidados em mesas de debates, shows e atrações culturais com entradas gratuitas. Este ano, a atração homenageia o cartunista Laerte, já confirmado em uma das mesas, e traz nomes como os cantores Vanessa da Mata e Arnaldo Antunes.

Outro destaque é a exposição, em cartaz na Livraria da Vila, do fotógrafo J.R. Duran. O público pode ver imagens de escritores como Reinaldo Moraes, Paulo Lins, Marcelino Freire e do próprio Laerte vestidos de mulher e das autoras Andrea Del Fuego, Índigo e Ivana Arruda Leite com roupas de homem. A programação completa está no site oficial do projeto.

Confira os principais destaques de cada dia:

QUARTA (27)

A tradicional Ressaca Literária ocorre no Centro Cultural B_arco, a partir das 19h30. A programação reúne o músico Arnaldo Antunes, Ferréz e Lourenço Mutarelli. Depois, haverá o show Passo Torto, com Romulo Fróes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO