Feriado

Bailes de Carnaval

Sugestões para dançar e se divertir na cidade

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Carnaval 2206
Carnaval: de bailes GLS a de máscara (Foto: Arte)

Uma das dicas é o Carnatrash, da Trash 80's, que acontece de quinta (3) a terça (8).

  • Eletrônica

    The Week

    Rua Guaicurus, 324, Lapa

    Tel: (11) 3868 9944

    2 avaliações

    Sem dúvida, trata-se da mais famosa balada gay da cidade. Com filiais no Rio de Janeiro e em Florianópolis, costuma receber cerca de 2 500 pessoas por fim de semana em um megaespaço de 3 200 metros quadrados. O salão principal fervilha ao som de batidas de house, tribal e progressive, enquanto outro ambiente, repleto de quadrados coloridos, sacode com faixas dos mesmos gêneros, porém mais conhecidas. A casa ainda tem uma terceira pista, dedicada ao pop. Uma ampla área externa, adornada com uma piscina, recebe a turma ávida por ar fresco.

    Saiba mais
  • Flashback

    The History

    Rua Gomes De Carvalho, 820, Vila Olímpia

    Tel: (11) 3846 4498

    5 avaliações

    Direcionada aos mais maduros, a boate tem como destaque um globo espelhado gigante e o tarimbado DJ residente (e proprietário da casa) Iraí Campos nos toca-discos. A trilha sonora reveza sucessos dos anos 60 aos 90. Três telões ajudam a levantar o astral com uma boa seleção de clipes retrôs. Durante a madrugada, rolam breves performances de dançarinos e acrobatas. Em cima das mesas do salão, há um jogo Genius, um hit na década de 80.

    Saiba mais
  • Eletrônica

    NostroMondo (mudou de nome para Nova Nostro)

    Rua Da Consolação, 2554, Cerqueira César

    Sem avaliação
  • Flashback

    Mary Pop

    Rua Barão De Campinas, 375, Campos Elíseos

    Tel: (11) 3223 4106

    Sem avaliação

    Quando foi aberto, em 2008, o clube atraía sobretudo os gays, com direito a performances de go go boys de pouca roupa. Sua programação foi reformulada no ano passado e, desde então, faz uma mistureba de público e conceitos. Às quartas, a partir das 18h, uma roda de samba anima o térreo enquanto uma banda e um DJ agitam o andar de cima com samba-rock e gafieira. Hip-hop, dub e soul balançam as sextas; flashbacks dos anos 70 aos 90 marcam presença nos sábados. O único projeto GLS que resistiu foi o Factory, um after hour que começa às 7h30 da manhã, geralmente no último domingo do mês.

    Saiba mais
  • MPB

    Diquinta

    Rua Baumann, 1435, Vila Leopoldina

    3 avaliações
  • Em sua décima primeira edição, o festival ferve com confete, serpentina, sambas-enredo e marchinhas. Formada por doze músicos, a Super Banda S/A (antiga Super Banda Koisa Nossa) anima a pista do Estúdio Emme durante cinco noites. Este ano, será feita uma homenagem ao cantor e compositor brasileiro Luiz Gonzaga. A banda promete transformar o baião em samba e marchinhas de Carnaval. Detalhe: na primeira e última noites, dias 8 e 12 de fevereiro, quem estiver fantasiado ganha 50% de desconto no ingresso. De 08 a 12/02/2013.
    Saiba mais
  • Cinco eventos para o Carnaval estão programados na Trash 80’s. Cada noite tem um mote diferente para envolver os baladeiros. A sexta (13) é o abre-alas: o tradicional baile de máscaras. O sábado (14) é marcado pelo retorno do concurso de fantasias. Quem for vestido a caráter tem desconto no ingresso. No domingo (15), rola festa das crianças e a a entrada é gratuita para quem doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão repassados ao Instituto Vida Nova. Na segunda (16), a folia homenageia os ritmos baianos e, na terça (17), realiza o seu baile de gala. De 13/2 a 17/02/2015.
    Saiba mais
  • O espaço também estará montado na sexta (7/3/2014) para o Desfile das Campeãs. O convidado para animar os foliões é o cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana. O público aproveita o sistema all inclusive, com chope Brahma, uísque, vodca e bebidas não alcoólicas, além do menu oferecido pelo restaurante Paris 6 e um espaço para massagens do Buddha Spa. Haverá transporte gratuito até o Sambódromo no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme (Pavilhão Amarelo).
    Saiba mais
  • Quatro folias fazem parte da programação da boate gay. Na sexta (08/02/2013) e na segunda (11/02/2013), a casa terá decoração temática e shows de go-go dancers. O sábado (09/02/2013), dedicado a flashbacks, pop e house, contará com apresentação de passistas. Uma domingueira voltada para as meninas realiza uma matinê a partir das 18h.
    Saiba mais
  • Das antigas, a festança acontece no 80's Club e tem o flashback com músicas da década bombando no som. Na véspera do Dia dos Namorados, tem noitada diferente: a festa do farol. Na entrada, serão distribuidas pulseiras verdes, para quem estiver solteiro, amarelas para os indecisos e vermelhas para os comprometidos. Além disso, durante a noite, estão programados sorteios de entradas para motéis e jantares românticos. Dia 11/06/2016.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: O clube da Mooca garante a alegria dos foliões em quatro matinês e quatro noites de baile. A banda Condor’s é a atração principal junto de shows de mulatas, que ocorrem à noite, após a 1h. Na terça (21/02), será organizado um concurso de fantasias voltado a crianças de até 10 anos. Para participar, é necessário se inscrever previamente. Acontece de 18 a 21/02/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO