Acidente

Avião cai em cima de casa e deixa três mortos em Belo Horizonte

Acidente aconteceu na região de Minaslândia, na zona norte da capital mineira; além das vítimas fatais, uma pessoa ficou ferida 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Queda de avião em MInas Gerais
Acidente com avião bimotor aconteceu no bairro de Minaslândia, em Belo Horizonte (Foto: O Tempo/Folha Press)

Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste domingo sobre uma casa em Minaslândia, bairro da zona norte de Belo Horizonte. Três pessoas morreram e outra ficou ferida, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros divulgadas até o momento. Todas as vítimas estavam na aeronave.

+ Homem é morto a tiro próximo de agência bancária no Morumbi

Equipes da Infraero e da Defesa Civil também foram acionadas e estão no local do acidente, que fica na Rua São Sebastião. As chamas foram contidas pelos Bombeiros, que aguardam os trabalhos da perícia para realizar a remoção dos corpos. Agentes da Defesa Civil também estão no local para avaliar a situação do imóvel. 

As informações iniciais são de que o avião decolou do Aeroporto da Pampulha e, logo depois, caiu. Testemunhas informaram que a aeronave perdeu altitude. Até o momento, nenhum dos pilotos foi indentificado. No entanto, a Polícia Civil confirmou que um dos tripulantes da aeronave era policial civil e trabalhava lotado no hangar da corporação no Aeroporto da Pampulha.

+ Policial federal é baleado em assalto no Jabaquara

Esta é a sétima ocorrência de pouso forçado em Belo Horizonte e região metropolitana desde agosto de 2014, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Entretanto, nos outros casos não houve vítimas fatais (Com Estadão Conteúdo).

Fonte: VEJA SÃO PAULO