Acidente

Automóvel com casal cai da balsa de Bertioga durante feriado

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (17) e não deixou feridos; automóvel foi retirado do mar com a ajuda de um guincho

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

carro bertioga
Carro submerso após cair da balsa na travessia para Bertioga (Foto: Reprodução )

Um automóvel com duas pessoas caiu no canal de Bertioga no momento do desembarque da balsa que liga a cidade ao Guarujá. O acidente ocorreu por volta das 2h20 do último domingo (17) e não deixou feridos.

De acordo com informações da Dersa, administradora da travessia, o marinheiro orientou os motoristas para seguirem pela esquerda. Entretanto, o condutor do carro modelo Hyundai Sonata de cor prata e placa de São Paulo seguiu em linha reta e em baixa velocidade, caindo no mar.

Logo após o ocorrido, o casal que estava dentro do automóvel foi resgatado com boias pela equipe de apoio e deixou o local sem se identificar.

O carro permaneceu submerso no canal e foi amarrado à margem da balsa, evitando assim ser levado pela maré. Na manhã do domingo, por volta das 8 horas, o casal retornou ao local do acidente com o guincho da seguradora, que removeu o automóvel da água.

Segundo a Dersa, não se sabe o motivo exato que levou o motorista a não seguir o fluxo. O casal não foi submetido ao teste de bafômetro.Mesmo com o acidente, a travessia não foi interrompida.

Fonte: VEJA SÃO PAULO