Programe-se

Lenine, Filipe Catto e Negra Li são atrações do Auditório Ibirapuera

Casa anuncia também novo espetáculo de André Abujamra e show da banda Pequeno Cidadão

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Lenine
Lenine: o cantor e compositor pernambucano apresenta o álbum 'Chão' (Foto: Marcelo Correa)

É com o cantor e compositor pernambucano Lenine que o palco do Auditório Ibirapuera retoma suas atividades em 2013. A estreia da minitemporada do artista está marcada para a noite do aniversário da cidade de São Paulo, celebrado no dia 25 de janeiro.  

A casa também já anunciou sua programação de fevereiro, que incluiu os cantores Filipe Catto e Negra Li. Confira abaixo as próximas atrações:

JANEIRO

Lenine

►25 a 27/1

Nesses três shows, o pernambucano reconstrói Chão, seu álbum mais recente, lançado em 2011. Os ingressos estão esgotados.

FEVEREIRO

Matuto Moderno
Matuto Moderno: música de raiz com um pouco de rock (Foto: Divulgação)

Matuto Moderno

► 1º/2

O quinteto atualiza a música caipira com a fusão de estilos musicais populares como a catira e o pagode de viola ao rock. Entradas para este espetáculo também estão à venda.

Filipe Catto

► 2 e 3/2

Dono de um timbre peculiar, o cantor interpreta tangos, boleros e sambas. Faixas de Fôlego, de 2011, integram o programa. Saga deve ser o ponto alto da noite.

Filipe Catto
Filipe Catto: cantor e compositor mostra voz aguda rara (Foto: Caroline Bittencourt)

Família Lovborgs – Os Russos Transcomunicadores

► 15 e 16/2

André Abujamra mostra seu novo espetáculo ao público paulistano. Misto de teatro e show, a atração conta a história de uma família russa, formada por personagens “atípicos com passados curiosos”. A performance reúne também músicos, técnicos de luz e uma atriz.

Negra Li

► 22/2

A paulistana de voz marcante interpreta canções de Tudo Novo. Lançado em 2012, o álbum tem composições de Edgar Scandurra, Leoni, Leo Jaime e Sérgio Britto.

Negra Li
Negra Li: cantora interpreta faixas de 'Tudo Novo' (Foto: Divulgação)

Pequeno Cidadão

► 23/2

Formada em 2008, a banda reúne os músicos Antonio Pinto, Edgard Scandurra e Taciana Barros e seus filhos. No segundo CD do conjunto, Pequeno Cidadão 2 --que norteia o espetáculo-- o fundador Arnaldo Antunes participou apenas como convidado especial na canção De Noitinha, composta por ele e Marcia Xavier.

Stewart Sukuma

► 24/2

De volta ao Brasil, o cantor moçambicano alia à sua carreira musical o trabalho voluntário em parceria com instituições de apoio a crianças carentes de seu país.

+ Mais notícias sobre shows

Fonte: VEJA SÃO PAULO