Cidade

Atriz de 'Carrossel' é vista em shopping de Belo Horizonte

"Eles estão curtindo o que estão fazendo", diz irmã da menina que fugiu com namorado

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Beatriz Parizotto shopping
Família de Beatriz recebeu a foto pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

A atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos, que fugiu com o namorado, teria sido vista na tarde desta sexta (22) em um shopping em Belo Horizonte. Dois adolescentes muito parecidos com ela e Airton Nunes Toledo, de 17 anos, foram fotografados nas escadas rolantes de uma loja do Shopping Cidade, no centro da capital mineira. O registro foi enviado para a família dela, que acredita se tratar do casal desaparecido. A menina ficou conhecida ao atuar na novela Carrossel

O pai de Beatriz e o irmão de Airton já estão em Belo Horizonte. "Eles foram até o shopping, mas não conseguiram nada", diz a irmã, Jéssica Parizotto. "Acho que minha irmã e o namorado estão curtindo o que estão fazendo." 

+ Atriz mirim foge com o namorado

Segundo Jéssica, Beatriz não tem cartão de crédito nem acesso a conta bancária. Tem dinheiro guardado em uma poupança, mas a quantia está intacta. "Existe a possibilidade de ela ter vendido o celular para conseguir dinheiro", especula.

A família não sabe por que eles teriam escolhido Belo Horizonte para a fuga, já que aparentemente nenhum dos dois tem conhecidos lá. Eles pegaram um ônibus na Rodoviária do Tietê na última quinta (21). 

A polícia mineira está ajudando a paulista nas buscas.

Beatriz Parizotto
A atriz mirim Beatriz Parizotto, que fugiu com o namorado para Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: VEJA SÃO PAULO