Especial

Bailes de diferentes estilos para curtir o Carnaval

Confira 17 festas que prometem agitar a folia paulistana

Por: Carol Pascoal e Meriane Morselli

Trash 80's Carnaval - 2256
Trash 80’s Carnaval: baile de máscaras com hits bagaceiros das antigas (Foto: Divulgação)

The Week, Sonique, The History e até a casa sertaneja Woods fazem parte das baladas com programação especial no feriado.

+ Ziriguidum paulistano

+ Tudo sobre o Carnaval 2012

 

  • Ponto fixo para a turma mais madura a fim de uma boa paquera. O pop rock continua sendo a trilha sonora oficial da casa. Nessa noite, quem estiver com um adereço no rosto recebe um drinque de boas-vindas. Dia 29/4/2016.
    Saiba mais
  • Quatro folias fazem parte da programação da boate gay. Na sexta (08/02/2013) e na segunda (11/02/2013), a casa terá decoração temática e shows de go-go dancers. O sábado (09/02/2013), dedicado a flashbacks, pop e house, contará com apresentação de passistas. Uma domingueira voltada para as meninas realiza uma matinê a partir das 18h.
    Saiba mais
  • O espaço também estará montado na sexta (7/3/2014) para o Desfile das Campeãs. O convidado para animar os foliões é o cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana. O público aproveita o sistema all inclusive, com chope Brahma, uísque, vodca e bebidas não alcoólicas, além do menu oferecido pelo restaurante Paris 6 e um espaço para massagens do Buddha Spa. Haverá transporte gratuito até o Sambódromo no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme (Pavilhão Amarelo).
    Saiba mais
  • Cinco eventos para o Carnaval estão programados na Trash 80’s. Cada noite tem um mote diferente para envolver os baladeiros. A sexta (13) é o abre-alas: o tradicional baile de máscaras. O sábado (14) é marcado pelo retorno do concurso de fantasias. Quem for vestido a caráter tem desconto no ingresso. No domingo (15), rola festa das crianças e a a entrada é gratuita para quem doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão repassados ao Instituto Vida Nova. Na segunda (16), a folia homenageia os ritmos baianos e, na terça (17), realiza o seu baile de gala. De 13/2 a 17/02/2015.
    Saiba mais
  • Em sua décima primeira edição, o festival ferve com confete, serpentina, sambas-enredo e marchinhas. Formada por doze músicos, a Super Banda S/A (antiga Super Banda Koisa Nossa) anima a pista do Estúdio Emme durante cinco noites. Este ano, será feita uma homenagem ao cantor e compositor brasileiro Luiz Gonzaga. A banda promete transformar o baião em samba e marchinhas de Carnaval. Detalhe: na primeira e última noites, dias 8 e 12 de fevereiro, quem estiver fantasiado ganha 50% de desconto no ingresso. De 08 a 12/02/2013.
    Saiba mais
  • Na quinta (07/02/2013), a banda Batuteria SP, composta de ritmistas e passistas de agremiações paulistanas, bota para quebrar. Tem vez na sexta (08/02/2013) um show do grupo Sambasonics. Fecha as comemorações uma discotecagem do DJ Chicão no sábado (09/02/2013).
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Em sua primeira edição, a festa dá as boas-vindas ao Carnaval, com direito a máscaras, confete e serpentina. O público balança ao som de música brasileira e canções tradicionais da época, que ficam aos cuidados de quatro DJs. Acontece dia 16/02/2012.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Trata-se da 10ª edição da balada pré-Carnaval promovida pela Boogie. Serão duas noites de festança. Na quinta (16/02), o cantor Maurício Gasperini anima o público com hits do rock nacional dos anos 80. Ao lado de um DJ, a bateria de escola de samba Groove Samba faz uma fusão de flashback com percussão na sexta (17/02). Acontece nos dias 16 e 17/02/2012.
    Saiba mais
  • Estilos variados

    Gambiarra
    3 avaliações
    A festança continua arrastando um público descolado, artistas e universitários moderninhos para cair na noite. Com o clima “sem medo de ser feliz”, a proposta é dançar até o amanhecer nas três pistas do espaço, com trilhas sonoras variadas, da bagaceira ao eletrônico. Para celebrar os oito anos de existência, a folia é especial e convoca a apresentadora Luciana Gimenez para discotecar. A noitada continua com o show da Batida Nacional, banda formada por Lan Lan, Nanda Costa e DJ Deeplick, e com os DJs residentes, Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Fabio Ock. Dia 11/3/2016.
    Saiba mais
  • Frequentado principalmente por bacanas na faixa dos 40 e 50, o Piove entra no clima do Carnaval. As bandas Samba do Piove e Faibe mais os cantores Junno Andrade e Francine prometem animar os foliões. Passistas e uma bateria de escola de samba contribuem para balançar o ambiente. Dia 07/02/2013.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: O clube da Mooca garante a alegria dos foliões em quatro matinês e quatro noites de baile. A banda Condor’s é a atração principal junto de shows de mulatas, que ocorrem à noite, após a 1h. Na terça (21/02), será organizado um concurso de fantasias voltado a crianças de até 10 anos. Para participar, é necessário se inscrever previamente. Acontece de 18 a 21/02/2012.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Cinco atrações mandam ver numa trilha sonora que inclui disco, funk, hip-hop, pop e soul. Também não vai faltar samba durante a festa. Antes da abertura da casa, do lado de fora, haverá uma micareta com direito a um trio elétrico que tomará as ruas do Bixiga a partir das 22h45. Acontece dia 17/02/2012.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: De estilo cubano, a casa esquenta os tambores para o Carnaval na terça (14/02) com o grupo Afro II Samba Show. O espetáculo começa às 23h30 e conta com apresentações de passistas que rebolam ao som de sambas-enredo e outros clássicos carnavalescos. Durante os intervalos, DJ Silvinho anima o pessoal com black music. Acontece dia 14/02/2012.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Direcionada aos mais maduros, a boate tem como destaque um globo espelhado gigante. No Carnaval, potencializa a agenda com cinco noites, sempre com os DJs Iraí Campos e Michel na discotecagem de flashbacks. Na sexta (17/02) e na segunda (20/02), participa também a bateria da Tom Maior, enquanto a Banda Fumaça anima o sábado (18/02) com marchinhas. Domingo (19/02) é a vez da bateria da Rosas de Ouro. A Gaviões da Fiel encerra a série de folias na terça (21/02). Haverá decoração especial, com direito a serpentina e até queima de fogos. Atenção: podem-se comprar pacotes para mais de uma noite com preços promocionais. Acontece de 17 a 21/02/2012.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Como é de praxe, o principal point GLS da cidade prepara uma programação intensa calcada no eletrônico para essa época do ano. Batizado de Hawaiian Dream, rola também nas unidades do Rio de Janeiro e de Florianópolis. No sábado (18/02), o projeto Babylon Internacional traz cinco DJs brasileiros e o americano Abel (house) para rechear o lineup. Uma pool party tem vez no domingo (19/02), a partir das 17h. Isaac Escalante, mexicano expert em house, surge acompanhado por mais cinco DJs na segunda (20/02). Acontece de 18 a 20/02/2012.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: A casa, focada em sertanejo universitário, prepara os baladeiros para o Carnaval com uma noitada na quarta (15/02). Na ocasião, recebe o cantor Nadinho Santoro e a dupla Heitor e Vinícius. A bateria da escola de samba Rosas de Ouro, acompanhada de passistas, anima os intervalos dos shows. Na seleção musical, entra uma versão em ritmo de Carnaval para o hit Ai Se Eu Te Pego, popularizado por Michel Teló. Acontece dia 15/02/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO