Criminalidade

Comediante do programa "A Praça É Nossa" é sequestrado

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, foi levado por criminosos no Rio e libertado às margens da Dutra

Por: Andreza Monteiro - Atualizado em

PaulinhoGogo
O humorista Paulinho Gogó no programa A Praça É Nossa, do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Na noite de segunda-feira (25), o ator Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, foi sequestrado na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele acabou libertado no mesmo dia.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o comando do 21º Batalhão, que fica na região de São João de Meriti, foi acionado na noite de segunda-feira (25) para checar uma denúncia de sequestro na Via Dutra. Os policiais então fizeram um cerco na via, sentido São Paulo, e o comediante acabou libertado pelos bandidos.

Segundo nota da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o veículo do ator foi levado junto com outros pertences. Após prestar depoimento, Maurício foi liberado. Não há confirmação se ele estava acompanhado de outras pessoas no momento da tentativa de sequestro.

A Assessoria de Imprensa do SBT informou que o ator encontra-se muito abalado e que foi liberado da gravação do programa, que aconteceria nesta terça (26), para se recuperar ao lado da família.

O caso continua sob investigação da 64ª Delegacia de Polícia, que faz buscas para encontrar o veículo do profissional e procura imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.

+ MPL chama Alckmin e Haddad para "reunião" aberta após hostilização

+ Últimas notícias: o que acontece de mais importante na cidade

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO