Copa do Mundo

Astróloga volta a acertar resultado de jogo do Brasil

Maricy Vogel, que já tinha afirmado que seleção perderia da Alemanha, previu revés contra a Holanda

Por: Redação VEJA SÃOPAULO.COM

A astróloga Maricy Vogel, que atende personalidades como o médico Roberto Kalil Filho e o cantor Fábio Jr, está afiada. Ela, que em 2012 em perfil publicado em VEJA SÃO PAULO havia previsto que o Brasil não ganharia a Copa do Mundo, acertou mais um resultado negativo da seleção.

+ Confira a entrevista de Vogel a VEJA SÃO PAULO e entenda por que, para ela, a Argentina deve levantar a taça no domingo (13)

Em entrevista à VEJA SÃOPAULO.COM no último dia 9, ela afirmou que a Holanda venceria o Brasil na disputa do terceiro lugar neste Mundial.

As equipes se enfrentaram na tarde deste sábado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time de Robben e Van Persie bateu os homens de Luiz Felipe Scolari por 3 a 0.

+ Acompanhe a movimentação na cidade durante os jogos da Copa

Dias antes, ela também havia previsto que a Alemanha bateria o Brasil nas quartas de final e que a Argentina iria para a final.

Maricy prevê que os argentinos levem a taça para casa. Segundo ela, o mapa astral de Lionel Messi, craque do Barcelona, está bom.  

Além de ter previsto em 2012 que o Brasil não ficaria com o título, Maricy previu que o Corinthians levaria a Libertadores e que Fernando Haddad sairia vitorioso das eleições municipais. 

+ Confira agora o melhor roteiro cultural da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO