Copa do Mundo

Astróloga dos famosos previu que Neymar teria problema de saúde

Além da fratura do atacante, Maricy Vogel disse que a Argentina deve ganhar a Copa, mas continua torcendo para o Brasil

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Astróloga dos famosos, Maricy Vogel previu que o atacante Neymar teria problemas de saúde. No último sábado (28), ela postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: “Neymar precisa ter extra cautela com sua saúde”. O craque brasileiro levou uma joelhada nas costas do colombiano Zúñiga durante partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. O Brasil avançou para as semifinais, mas Neymar está fora do torneio.

Previsão Neymar
Previsão postada pela astróloga Maricy Vogel (Foto: Reprodução)

Para VEJASAOPAULO.COM, Maricy disse neste sábado (5) que o Mundial saiu de sua margem de acerto, ficando difícil fazer as previsões para os próximos confrontos. Mesmo assim, ela acredita que a Argentina pode conquistar a Copa. "Mas prefiro errar e ver o Brasil campeão." Ela deixou ainda um recado para o técnico Luiz Felipe Scolari: “Se eu fosse astróloga do Felipão não colocaria Willian no campo, mas Bernard”. E completou: “Neymar tem Marte exaltado e se machucou seriamente. É fundamental escolher um jogador que não tenha o planeta Marte em destaque”.

O palpite sobre a Argentina tem relação com o que Maricy disse em maio de 2012 para VEJA SÃO PAULO, quando afirmou que a seleção brasileira não venceria a Copa de 2014. Vale lembrar que a astróloga na época disse que o time na iria ganhar a Olímpiada (perdeu para o México) e que o Corinthians conquistaria a sonhada Libertadores, o que aconteceu. No campo da política, ela destacou em maio de 2012 que Fernando Haddad sairia vitorioso nas eleições municipais.  

Maricy faz mapas astrais. Entre seus clientes estão o estilista Amir Slama, a apresentadora Sarah Oliveira, do GNT, e o cardiologista Roberto Kalil Filho, responsável pela saúde do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, entre outros figurões.

Filha de judeus alemães e formada e pós-graduada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, a então moradora dos Jardins atuava como gestora de marketing do extinto Banco Noroeste antes que ler estrelas virasse seu ganha-pão. Autodidata, estudava compulsivamente livros sobre o tema. “Minha cabeça tem uma espécie de scanner capaz de saber todo o passado de alguém”, disse em 2012. Aos 25 anos de idade, ela resolveu largar o emprego e passou um tempo entre Israel e Inglaterra. Naquele período, aprendeu a tirar as cartas do tarô. No retorno ao Brasil, decidiu seguir a nova carreira. Bem relacionada, caiu nas graças de personalidades como a atriz Maitê Proença e a cantora Rita Lee, que ajudaram a fazer propaganda de seus serviços.

No início dos anos 90, casou-se com um americano e mudou-se para Nova York, onde teria atendido gente como o empresário Bill Gates. Em 2009, deixou os Estados Unidos depois do fim de seu casamento. Acabou optando pelo Uruguai, país que serviu de alternativa para educar a filha Michelle. Atualmente, está em New Jersey, nos Estados Unidos.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO