Celebridade

Ashton Kutcher desembarca em São Paulo

Apaixonado por futebol, ator teria vindo para assistir aos jogos finais da Copa do Mundo

Por: Ana Carolina Soares

Ashton Kutcher - Mila Kunis
Ashton Kutcher e Mila Kunis passeiam com os cachorros (Foto: Reprodução)

Ashton Kutcher, um dos astros da série Two and a Half Man, desembarcou sozinho na tarde da segunda (7) no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O ator teria vindo ao Brasil para assistir aos jogos finais da Copa do Mundo. Em março, ele fez uma proposta ao empresário carioca Ricardo Rique para alugar seu apartamento todo blindado em Ipanema por 300 000 dólares durante a semana dos jogos finais.

Kutcher veio de um voo de Apúlia, na Itália, onde assistiu ao casamento de Nikesh Arora, vice-presidente do Google, com Ayeshar Thapar, no sábado (5).

O ator foi ao evento com a noiva, a atriz Mila Kunis, grávida de cinco meses e seguiu para os Estados Unidos no domingo (6). Ela desembarcou em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde moram, e não seguiu viagem com o noivo.

Segundo o jornal US Weekly, eles estariam esperando uma menina e pretendem fazer parto natural. “Nós pensamos nisso. Nós assistimos a documentários, pesquisamos sobre parteiras, conversamos com meu obstetra e percebemos que o hospital em que vou dar à luz trabalha com parteiras, doulas, esses tipos de coisas, então eu irei ter um parto o mais natural possível, a menos que haja uma emergência ou algo dê errado", declarou a atriz ao programa The Ellen DeGeneres Show.

Fonte: VEJA SÃO PAULO