Noite

As melhores baladas desta semana

O aniversário de um ano do The Queen's Head, na quarta (26), e a Tiger Robocop 90, na sexta (28), são os destaques da programação

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Tiger Robocop 90: hits para cantar junto
Nirvana e Mamonas Assassinas: hits para cantar junto na Tiger Robocop 90 (Foto: Ivan Stamato)

Aniversário de Mr. Jack

A festa apresenta quatro shows, com destaque para a neozelandesa Ladyhawke, que lançou neste ano seu segundo álbum, Anxiety, além do grupo pop sueco I'm From Barcelona, famoso pelo grande número de integrantes e por enérgicas performances.Completam a noite os DJs Lúcio Ribeiro e o duo Killer on the Dancefloor, dos produtores paulistanos Phillip A. e Fatu. Dia 28/09/2012.

+ Concurso: por que você merecer ser VIP na Festa de Mr. Jack?

Aniversário do The Queen’s Head

Para comemorar seu primeiro ano de funcionamento, o pub arma uma festança que ocupará, além de seu ambiente habitual, o deque externo do Centro Brasileiro Britânico. Três bandas ficam responsáveis por comandar o som, duas experts em pop rock e outra dedicada a covers dos Rolling Stones. Das 18h às 20h, os clientes poderão saborear cervejas Heineken à vontade. Os primeiros 150 convidados ganham uma camiseta personalizada. Dia 26/09/2012.

Gambiarra

Mais uma vez, a folia que arrebatou seguidores fiéis invade o megaespaço da The Week, na sexta (28). Em clima descontraído, atores, universitários e alternativos chacoalham ao som de uma mistureba musical. Há três pistas: uma dedicada às faixas brasileiras, outra ao eletrônico e a última ao pop. Seis DJs residentes assumem os pick-ups. Um álbum digital, vendido pelo iTunes, com vinte canções tocadas na Gambiarra será lançado na data. No domingo (30), a balada ocupa seu espaço de sempre, o Open Bar Club. Vale garantir o ingresso mais barato antecipadamente pelo site oficial. Em tempo: só é possível pagar a entrada com dinheiro.

Tiger Robocop 90

Há diversas baladas na cidade cujas trilhas sonoras relembram sucessos musicais dos anos 50 aos 80. Nos últimos tempos, algumas folias têm investido também na década de 90, e entre as mais disputadas está a Tiger Robocop 90. Com o nome inspirado em um golpe de luta do jogo de videogame Street Fighter, a festa foi criada em abril de 2011 pelos DJs João Pedro Ramos, Denis Romani e Pedro Henrique Fernandes. O projeto, que já passou por espaços como Dynamite Pub, Hotel Cambridge e Beco 203, desembarca no Hot Hot. O repertório vai de canções de Red Hot Chili Peppers e Nirvana até faixas trash no estilo de Mamonas Assassinas, axé e funk. Animam ainda mais o pessoal a projeção de vídeos de desenhos, clipes, comerciais e fatos importantes da época. Dia 28/09/2012.

Wanna Disco

Dos mesmos produtores do projeto Discotexxx, a balada mensal que ocupava a pista do extinto clube Vegas ocorre pela terceira vez na boate gay Bubu Lounge, em Pinheiros. Pop, rock, disco e dance music se misturam no repertório para lá de dançante. Seis DJs, como Celso Tavares, Trovão e Click, revezam-se no comando da pista vip. Haverá ainda chuva de papel picado e distribuição de pirulitos. Dia 29/09/2012.

Fonte: VEJA SÃO PAULO