Sistema Start-Stop

As festas mais chiques e badaladas de São Paulo

São Paulo tem festa o tempo todo. É inclusive conhecida como uma das capitais mais badaladas do mundo. Dia e noite, você sempre vai encontrar um lugar para se divertir

Por: - Atualizado em

Cine Jóia
Inaugurado em novembro de 2012, o Cine Jóia fica na Liberdade e tem capacidade para até 1 200 pessoas (Foto: Carol Quintanilha)

O CineJóia, casa instalada no bairro da Liberdade, tem grande apelo junto ao público jovem. O local foi criado em 1952, como cinema. Em 1980, os exibidores decidiram fechar a sala e o prédio virou uma igreja. Em 2011, de novo com o nome CineJóia, o espaço foi reaberto para receber festas e shows. É o que vem fazendo, e muito bem, nos últimos dois anos. Para os próximos meses tem programado, no dia 20 de dezembro, o We Love Beats com muita música eletrônica. Já a pós-virada do ano apresenta uma série de festas intituladas de Summerstage. Começa em 18 de janeiro com apresentação do DJ Marky. Na semana seguinte, dia 24 de janeiro, estará presente o rapper Emicida. Em 31 de janeiro é a vez de Criolo, que volta ao palco também no dia 1º de fevereiro. E, pra fechar, em 15 de fevereiro quem dá as caras é o pessoal do Jazzanova.

Em Pinheiros está a Casa 92. O clubinho noturno é viciante. Representa muito bem um paraíso em meio ao caos urbano. Ao entrar na Casa 92, a sensação é a mesma de se entrar na casa de alguém muito querido. As principais festas do local serão nos próximos dias 7 de dezembro, com o Dementia e, no dia seguinte, a Caricatinhos, dedicada às crianças.

Outra grande e conhecida festa em São Paulo é a Clubinho Sunset. A próxima edição será uma day party. Acontece a partir das 15h no dia 14 de dezembro, no Espaço La Luna, Butantã. Para fechar o ano, o tema tem tudo a ver com a estação: Amor de Verão.

 

Serviços:

CineJóia

Praça Carlos Gomes 82, Liberdade

Tel.: (11) 3101-1305

cinejoia.tv

 

Casa 92

R. Cristóvão Gonçalves, 92, Pinheiros

Tel.: (11) 3032-0371

casa92.blogspot.com.br

 

Clubinho Sunset

R. Pirajussara, 212, Butantã

Tel.: (11) 3384-2436

Fonte: VEJA SÃO PAULO