Roteiro

As boas desta sexta (21)

Os programas mais quentes do dia, segundo os críticos de VEJA SÃO PAULO

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Luis Antonio - Gabriela
O ator Marcos Felipe é o protagonista de 'Luis Antonio — Gabriela' (Foto: Bob Souza)

Confira abaixo ótimas sugestões para hoje, segundo os críticos de VEJA SÃO PAULO Arnaldo Lorençato, Carolina Giovanelli, Dirceu Alves Jr., Miguel Barbieri Jr., Helena Galante, Fábio Wright, Jonas Lopes, Tiago Faria e Tatiane Rosset.

Restaurante

Le Jazz Brasserie - Chegue cedo para jantar na nova filial do restaurante, nos Jardins. O segredo do sucesso? As receitas afinadas do chef e sócio Chico Ferreira e os preços que não ferem o bolso.

Comidinhas

Marie-Madeleine Boutique Gourmet - A padaria fina de Moema terá até domingo (23) uma vitrine de guloseimas assinadas pelo chef pâtissier francês Philippe Rigollot.

Bar

Suíte Savalas - Para o júri da edição deste ano da "Comer & Beber", é o melhor bar da cidade para paquerar. O ambiente transporta a clientela a algum lugar dos anos 70.

Exposição

Nira Pereg - São apenas três vídeos, mas a sutileza da israelense em questões políticas e religiosas vale a visita ao Centro da Cultura Judaica.

Cinema

Luto em Luta - O documentário aborda o drama das vítimas do violento trânsito de São Paulo.

Balada

Glow in the Dark - A festa, que teve ingressos esgotados em todas as suas edições recentes, fixa residência no Cine Joia.

Teatro

Luis Antonio - Gabriela - Corajoso, o espetáculo de Nelson Baskerville comove e inquieta o espectador.

Crianças

Festival Internacional de Cinema Infantil - Realizado nos shoppings Eldorado e Santa Cruz, a mostra reúne 100 filmes até domingo (30).

Show

Scorpions - A banda alemã, que desistiu de encerrar a carreira, mata a saudade dos fãs dos hits dos anos 80.

Fonte: VEJA SÃO PAULO