Criminalidade

Mais um restaurante sofre arrastão no Jardim Paulista

Pecorino Bar e Trattoria foi invadido por assaltantes na noite desta quinta-feira (1)

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

O Pecorino Bar e Trattoria, que fica na Alameda Joaquim Eugênio e Lima, no Jardim Paulista, sofreu um arrastão na noite desta quinta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, três pessoas entraram no restaurante por volta de 23h40 e anunciaram o assalto.

Eles levaram os pertences dos clientes e fugiram em um carro, em direção à Avenida 9 de Julho. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial e será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

+ "Fazer barulho por causa disso não vai mudar nada", diz dono da St. Louis

+ Depois de arrastão, chef do Ruella quer mobilizar outros restaurantes

Outros casos

De janeiro a maio, a Secretaria de Segurança Pública registrou 67 arrastões na capital, uma média de um a cada dois dia.

Nas últimas semanas, pelo menos três casos foram registrados. A Hamburgueria St. Louis sofreu um arrastão há oito dias. O Bar da Lola, na Avenida Ibijaú, em Moema, e o bar e restaurante Maria Lima, na Vila Leopoldina, também foram invadidos por assaltantes. Ainda no mês de julho, o restaurante Puleiro, na Rua Domingos de Morais, Vila Mariana, foi invadido e os criminosos ameaçaram as vítimas e exigiram seus pertences.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO