Polícia

Grupo promove arrastão no Hopi Hari nesta quarta-feira

Seis pessoas ficaram feridas em ação de ladrões dentro do parque de diversões em Vinhedo

Por: Veja São Paulo

Hopi Hari
Confusão e correria deixaram ao menos seis feridos no Hopi Hari (Foto: Reprodução TV)

Um grupo aproveitou o grande movimento e promoveu ao menos um arrastão no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). Aos menos seis pessoas ficaram feridas e um suspeito foi detido.

+ Tenente é surpreendida com pedido de casamento

Segundo a Polícia Militar, oito chamados sobre o problema foram registrados até às 19h.

+ Justiça manda Facebook quebrar sigilo de mensagens com conteúdo pornô

Ainda de acordo com a PM, o grupo é rápido. Os participantes promovem os roubos e logo após se dispersam para evitar a identificação.

+ SBT terá que responder à Justiça sobre declarações de Sheherazade

Três viaturas da PM e uma da Polícia Rodoviária estão no local. Os oficiais tentam negociar o encerramento das atividades do parque. Entretanto, o espaço continua em funcionamento.

Por meio de nota, o parque informa que o efetivo de segurança é dimensionado de acordo com a previsão de público. “Porém, nesta data, o parque foi surpreendido por uma situação atípica e pontual, em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações.”

Para a EPTV, o gerente de experiência do espaço, Marcos Zambeli, disse que aproximadamente cinquenta pessoas participaram do arrastão. Ainda de acordo com ele, os seguranças chamaram a polícia e tentaram isolar os suspeitos.

+ Veja as últimas notícias

Os feridos foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Paulo Sacramento. Segundo a unidade de saúde, as pessoas chegaram com pequenas escoriações e já foram liberadas.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO