Copa do Mundo

Argentinos comemoram vitória na Vila Madalena

Holandeses e costa-riquenhos também escolheram o pedaço para acompanhar o confronto no Mundial

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A Vila Madalena continua sendo um disputado ponto de encontro para os torcedores das mais diversas nacionalidades para assistir aos jogos da Copa. Argentinos passeavam felizes após a vitória contra a Bélgica. "Durante o jogo os brasileiros ficam brincando com a gente, enchendo nosso saco", diz Christian Villaola, que trabalha com tecnologia da informação em São Paulo e acompanhou a partida com uma turma grande no restaurante típico Che Bárbaro. "Mas nós também revidamos com aquela nossa canção que termina dizendo 'Maradona es más grande que Pelé'."

+ Os bares mais badalados da Vila Madalena

Houve até brasileiro que torcesse para o país rival. A estudante Gabriella Righetti e o ator Danyel Mautinho se pintaram de branco e azul porque querem ver uma final entre os dois times. 

Costa-riquenhos e holandeses também escolheram o bairro para assistir ao jogo, que acontece em Salvador. A estudante de arquitetura holandesa Loes Groenendijk apostava no placar 2 a 0 para seu país. "Normalmente vou para a Fan Fest, mas hoje resolvi ficar aqui na Vila mesmo, onde moro."

+ Confira a programação da Fan Fest em São Paulo

Fonte: VEJA SÃO PAULO