Televisão

"Aqui eu posso falar 'juro por Deus!'"

Xuxa participa de programa no SBT, ironiza sua emissora, a Record, e se derrete por Silvio Santos

Por: Veja São Paulo

Foram anos de TV Globo, onde não podia sequer sonhar em participar de programas de emissoras concorrentes. Agora na Record, Xuxa Meneghel não apenas foi uma das estrelas de uma das atrações de maior audiência do SBT, o Teleton, como fez piada com sua nova casa e ainda se declarou para Silvio Santos.

"Tô que nem pinto no lixo, numa felicidade só, juro por Deus. Juro por Deus mesmo. Ah, aqui eu posso falar 'juro por Deus'!", soltou a apresentadora ao se despedir. A alfinetada na Record foi clara: na emissora do bispo Edir Macedo, religião é assunto tabu.

Xuxa dividiu o palco com os também apresentadores Eliana e Otávio Mesquita e os cantores Ivete Sangalo e Daniel. Logo depois da alfinetada, agradeceu a Record e disse esperar participar do Teleton todos os anos daqui para frente. "Tio Silvio, eu sei que você não está aqui, mas quero dizer que te adoro, viu, tio Silvio? Gosto muito", derreteu-se.

+ Xuxa critica Dilma Rousseff ao vivo e divide opiniões na internet

A loira foi apresentada por Eliana como "a eterna rainha" e causou frisson na plateia, que não parava de gritar. Já na entrada, cantou dois hits de seu repertório: Ilariê e Tô de bem com a vida. "Você tá gata, hein, minha filha?", elogiou Eliana. "Não tem uma marca!", completou Ivete. Xuxa agradeceu e, logo em seguida, pediu doações de  5 e 10 reais - o dinheiro arrcadado no Teleton é doado para a Associação de Apoio à Criança com Deficiência (AACD).

Além dela, outro funcionário da TV de Edir Macedo, Gugu Liberato, também esteve no programa ao lado de Ratinho e Raul Gil. As apresentações musicais mais aplaudidas foram as de MC Gui e Paula Fernandes. 

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO