Gente

Pai de Michael Jackson é flagrado no Parque do Ibirapuera

Vestido com a camisa do Corinthians, Joe Jackson circulou pelo local acompanhado por seguranças na tarde desta quarta (5)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Joe Jackson
Joe Jackson: após receber alta do Hospital Albert Einstein, pai do astro pop continua em São Paulo (Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)

Após ficar internado por oito dias no Hospital Albert Einstein, Joe Jackson aparentemente está recuperado do acidente vascular cerebral isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. Pai do cantor Michael Jackson, o empresário foi flagrado no Parque do Ibirapuera na tarde desta quarta (5).

+ Ministério Público abre inquérito para apurar racismo em balada

Ele estava com a camisa do Corinthians que ganhou em um treino do time no dia 24. Os seguranças que acompanhavam Joe Jackson mantinham os curiosos afastados, proibindo até mesmo fotografias. Apesar das restrições, o blogueiro Caio Novaes conseguiu fazer um registro de Joe em uma cadeira de rodas.

pai michael jackson
Joe Jackson: empresário foi flagrado no Parque do Ibirapuera (Foto: Caio Novaes/Reprodução Instagram)

+ Modelo que estampou capa da PLAYBOY morre em incêndio

O pai do rei do pop deve permanecer na cidade por mais dez dias antes de retornar para os Estados Unidos, segundo o sertanejo Thiago Matheus. O empresário participou da gravação do clipe da música "Moon Álcool" do cantor.  

O pai do cantor Michael Jackson veio a São Paulo para comemorar em 26 de julho o seu aniversário de 87 anos. No dia da festa, porém, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, onde colocou um marca-passo. No dia 28, a filha Janet e Estevana Jackson visitaram o empresário no hospital.

+ Confira as principais notícias da cidade

Apesar da internação, a festa aconteceu. O cerimonialista Júnior Donatto, organizador do evento, afirmou que 180 pessoas marcaram presença no evento, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais e foi estimado um gasto de 600 000 reais no evento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO