Gente

Após flagrante de traição, Adnet se desculpa com Dani Calabresa

Humorista utilizou as redes sociais para dizer que se arrepende e que o casal irá superar o fato "juntos e casados"

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Marcelo Adnet (2)
Adnet aos beijos com jovem no Leblon (Foto: Rodrigo dos Anjos/AG News)

Após o flagrante de traição na madrugada desta sexta (7), Marcelo Adnet decidiu assumir publicamente o fato e apelou para as redes sociais para desabafar e dizer o que será do casamento com a também humorista Dani Calabresa.

+ Pelé celebra aniversário de sua noiva

+ Marcelo Adnet e Dani Calabresa: novos voos do casal 20 do humor

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele em seu Twitter nesta sexta, por volta das 20h. Confira:

Marcelo Adnet Twitter
(Foto: Reprodução / Twitter)

Adnet estava no Bar Jobi ,famoso ponto de encontro no Leblon, com duas mulheres. Seguido por um paparazzo, ele foi com uma delas para uma rua adjacente, onde foi clicado em amassos com a loira.

O caso ganhou repercussão na internet nesta tarde. "Se a traição do Adnet cair no Enem, o pessoal do Twitter vai gabaritar", postou um internauta. "Gente, era um dos casais mais fofos da televisão", afirmou outro.

Adnet e Calabresa se casaram em 2010 e desde o ano passado vivem em cidades diferentes. Ele é contratado da Rede Globo e mora no Rio de Janeiro. Já Dani apresenta o CQC da Band.

+ Confira as últimas notícias

Há três semanas o casal esteve em Nova York e postaram algumas fotos românticas. Em uma delas, tentam reproduzir as imagens do fotógrafo Murad Osmann, que clicou a namorada em vários lugares do mundo de mãos dadas para ele.

Fonte: VEJA SÃO PAULO