digital

Já baixou o nosso novo aplicativo?

Moderno, rápido e simples de usar, o aplicativo dá acesso a todo o banco de dados da revista e do site e pode ser baixado de graça na App Store e no Google Play

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

Aplicativo Veja São Paulo - app vejasp - celular
(Foto: Arte)

O roteiro de lazer, gastronomia e serviços mais confiável da cidade agora cabe no bolso. É o melhor da cidade feito por quem melhor entende a cidade e agora VEJA SÃO PAULO acaba de lançar seu novo aplicativo para celular.

Com design moderno, totalmente intuitivo e fácil de usar, é uma ferramenta perfeita para quem gosta de sair e aproveitar o que São Paulo oferece de melhor. Todos os endereços são apresentados por geolocalização. Ou seja, o app lista os lugares que estão mais próximos do usuário.

Aplicativo Veja São Paulo - app vejasp - celular
(Foto: Arte)

Para refinar o resultado, toque no ícone de filtro no alto da tela (confira ao lado no guia de navegação). Se quiser ver, por exemplo, apenas restaurantes, bares e endereços de comidinhas avaliados pelos críticos da revista, clique nessa opção.

É possível ainda selecionar por especialidade (pizzarias, japoneses, franceses, bares para ir a dois, paquera, docerias), bairros, faixa de preços e vencedores da edição especial "Comer & Beber". Para combinar dois ou mais filtros, basta marcá- los.

Aplicativo Veja São Paulo - app vejasp - celular
(Foto: Arte)

As atrações em cartaz na cidade (peças de teatro, shows, concertos, exposições, atividades para fazer com as crianças e espetáculos de dança) são relacionadas em ordem alfabética, mas você também pode usar os filtros. Em teatro, por exemplo, além das montagens que receberam a crítica de VEJA SÃO PAULO, dá para optar por gênero (comédia, drama, musical, entre outros).

A programação de cinema ficou fácil de ser consultada. Os filmes estão agrupados por pré-estreias, estreias e em cartaz. Dentro de cada item, obedecem à ordem alfabética.

Ao escolher o que ver, você assiste ao trailer, descobre onde está passando, os horários e lê o texto do crítico. Em todo o conteúdo do aplicativo, pode-se conferir a opinião de outros usuários para ajudar na decisão. Tudo no mesmo lugar.

Aplicativo Veja São Paulo - app vejasp - celular
(Foto: Arte)

Como baixar

No campo busca da App Store ou do Google Play, procure por VEJA SÃO PAULO e faça o download. É de graça. Ative, logo no primeiro acesso, a configuração de geolocalização para que o aplicativo exiba as atrações mais próximas de você.

Fonte: VEJA SÃO PAULO