Promoção

Aplicativo distribui sorvete grátis nesta sexta (23)

Lançando na segunda (19), o SpoonRocket vai comemorar sua chegada à cidade entregando potes de sorvete da marca Ben & Jerry's

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ben jerry´s
Sorvete grátis: nesta sexta (23) em alguns bairros da capital (Foto: Reprodução/Facebook)

O aplicativo de delivery de comida SpoonRocket, da mesma rede que criou o iFood, chegou à cidade na última segunda-feira com uma proposta diferente: levar à casa do cliente, em até 35 minutos, pratos de restaurantes que não contavam com o serviço de entrega.

+ Conheça a casa-museu paulistana que te transporta para a Europa

Para celebrar a chegada na capital, o app preparou uma ação entre 14h e às 18h desta sexta (23):  a distribuição gratuita de potes de sorvete da marca Ben & Jerry's com com 458 mililitros cada. Para participar, basta baixar o app (disponível para iOS e Android), entrar na loja da Ben & Jerry's e solicitar o seu gelado grátis, dentro do período estipulado.

Fique ligado: a promoção só estará disponível nos bairros Itaim Bibi, Jardins, Moema, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Indianópolis, Pinheiros, Consolação, Bela Vista e Paraíso. Os sabores participantes são triple caramel chunk ( caramelo com calda de caramelo e flocos sabor chocolate recheados com caramelo) e phish food (chocolate com marshmellow, caramelo e flocos de chocolate).

+ Paulistas ficam em sétimo lugar em ranking dos melhores motoristas

ben jerry´s
Sabores disponíveis: Caramel Chunk (caramelo com calda de caramelo e flocos sabor chocolate recheados com caramelo) e Phish Food (chocolate com marshmellow, caramelo e flocos de chocolate). (Foto: Reprodução/Facebook)

O cardápio disponível no SpoonRocket  foi selecionado por uma equipe interna da marca. Pelo celular, o cliente acompanha todo o andamento do pedido. Uma equipe de 500 motoboys se reveza no serviço. “Queremos atender pessoas que valorizam a boa comida”, afirma o diretor Roberto Gandolfo.

+ Polícia investiga outro médico no caso Einstein

No início, as regiões atendidas pelo app serão Moema, Jardins, Pinheiros e Itaim Bibi, com endereços como ÁvilaFreddy e Benihana. A taxa de entrega custa 7 reais, mas ficará gratuita no primeiro mês de atividades. “Também pensamos em criar uma plataforma de delivery no futuro com entrega super rápida, de cerca de quinze minutos”, adianta Gandolfo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO