Gente

Ao lado da Ferrari de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo ironiza a crise

Em foto publicada no Instagram, sertanejos fazem um brinde com café; internautas criticaram o cantor

Por: Veja São Paulo

Zeze Di Camargo
Zezé Di Camargo foi criticado por alguns seguidores do Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

Uma foto publicada por Zezé Di Camargo revoltou alguns dos seguidores do sertanejo no Instagram. Na madrugada desta segunda (31), o músico divulgou uma imagem onde aparece ao lado da Ferrari amarela de Gusttavo Lima. Na legenda, ele escreveu: “Gente, a crise chegou mesmo! Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?”

+ Carro de Cristiano Araújo estava a 179 quilômetros por hora

Rapidamente, alguns internautas criticaram o comentário onde o cantor brinca com a crise econômica do país. “Você não tem noção”, “brincadeira de mau gosto” e “tem fã que ganha salário mínimo e passa até aperto pra ir ao seu show” foram algumas das mensagens compartilhadas na imagem. Já outros seguidores defenderam o cantor: "Foi só uma brincadeira", "deixem ele viver" e "conquistaram com muita luta e sacrifício" estão entre os recados.

Zeze Di Camargo Gusttavo Lima
Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima em foto publicada nesta segunda (31) (Foto: Reprodução Instagram)

+ Confira as principais notícias da cidade

Após a polêmica, Zezé Di Camargo divulgou uma nova mensagem: “Galera, me desculpe se ofendi alguém! Eu pensei que o pessoal teria mais senso de humor. Me referi ao brinde com café e não ao carro. Mesmo porque, o carro não é meu e sim de um cara simples que lutou muito pra chegar aqui. Quis fazer uma brincadeira e não zombar de ninguém. Sabe aquela brincadeira tipo: a crise está tão feia que tem gente fazendo despacho com caldo Knorr? Mesmo assim, para quem não entendeu, peço desculpa pela brincadeira e eu desculpo a ignorância de muitos aqui que vivem de mau humor.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO