Música

Anitta esclarece no Facebook ausência na Virada Cultural

A prefeitura anunciou nesta terça (16) que Belo ocupará seu horário 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Anitta
Anitta: funkeira disse que não sabia que estava escalada para a Virada Cultural (Foto: Gabriel Wickbold)

A Prefeitura de São Paulo, responsável pela Virada Cultural, que ocorre neste sábado (20) e domingo (21), anunciou ontem (16) que a cantora Anitta cancelou sua participação no evento e foi substituída pelo pagodeiro romântico Belo, às 21h, no palco da Vila Brasilândia, na Avenida Inajar de Souza, 6000. 

+ Onze bons shows para conferir na Virada Cultural

Em nota, o esclarecimento enviado foi o seguinte: "A Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial informa que o cantor Belo assumirá o palco da Vila Brasilândia na Virada Cultural. O artista substituirá a cantora Anitta que, por questões de agenda, não poderá se apresentar no evento. Na Cidade Tiradentes grupo de pagode Jeito Moleque será a principal atração." Mas, de acordo com a funkeira, a história não foi bem essa.

anitta
Anitta esclarece no Facebook o motivo de sua ausência na Virada Cultural (Foto: Reprodução)

Por meio do Facebook do jornal de Folha da Região, da cidade paulista de Araçatuba, ela afirmou que não sabia que estava escalada para a Virada Cultural. Ela disse que foi informada por meio da imprensa e que não poderia participar porque tem outro show em outra cidade. De acordo com a agenda dela, há performances previstas para Brasília (no sábado) e Rio de Janeiro (no domingo).

Anitta escreveu o seguinte: "Passei aqui para esclarecer que não houve cancelamento de show. Ele nunca existiu. Gostaria muito de fazer a Virada Cultural porém ficamos sabendo sobre minha participação nela semana passada junto com vocês pela imprensa. Infelizmente nunca houve esse pedido pra gente e quando ficamos sabendo na semana passada já tinha um show marcado nesse dia em outro local. Beijosssss"

Cantor Belo
Belo: exibição na Vila Brasilândia às 21h (Foto: Divulgação)

A exibição de Belo, prevista inicialmente para o palco da Cidade Tiradentes, foi trocada pela da banda de pagode Jeito Moleque.

Fonte: VEJA SÃO PAULO