Gente

Andressa Urach dará testemunho no Templo de Salomão

Ex-vice-Miss Bumbum publicou uma selfie em seu perfil no Instagram onde mostra o cateter no braço

Por: Veja São Paulo

urach1
Andressa Urach publica foto para convidar as pessoas para participar de cerimônia no Templo de Salomão (Foto: Reprodução)

Após se converter e ser batizada na Universal, a apresentadora Andressa Urach dará um testemunho no templo de Salomão nesta sexta-feira (20). A cerimônia na sede da igreja em São Paulo começa às 20h.

+ Andressa Urach desabafa no Instagram sobre “excesso de vaidade”

Para convidar seus admiradores para participar do culto, a ex-vice-Miss Bumbum publicou uma selfie em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (20) onde mostra o cateter que poderá ficar em seu braço por até um ano para  aplicação de antibióticos. “Estarei contando meu testemunho. Espero vocês lá, reunião de libertação”, escreveu ela na legenda da imagem.

Esta não será a primeira vez que Andressa dará seu testemunho no Templo de Salomão. Em fevereiro, ela contou que esteve à beira da morte e afirmou que é mais criticada hoje em dia do que quando aparecia nua na TV. Na ocasião, cerca de 20 000 pessoas acompanharam o depoimento.

Andressa Urach Templo de Salomão
Andressa no Templo de Salomão (Foto: Reprodução / Youtube)

A apresentadora, que deixou a Rede TV! e foi contratada pela Record, costuma usar o perfil no Instagram para publicar mensagens religiosas, além de mostrar suas passagens pelo templo em São Paulo. “Reunião abençoada”, escreveu Andressa na legenda de uma foto após participação na Terapia do Amor na última quinta-feira (19).

Urach
Andressa Urach postou uma foto na rede social após participar de cerimônia no templo de Salomão na última quinta-feira (19) (Foto: Reprodução)

Em março, Andressa ficou internada no Hospital Alvorada, em Moema, Zona Sul de São Paulo, por doze dias. Ela precisou passar por um novo procedimento cirúrgico por causa da inflação provocada pelo hidrogel, que atingiu também o glúteo.

Caso

Andressa está em tratamento desde dezembro do ano passado, quando passou por diversas cirurgias no Hospital Conceição, em Porto Alegre, para a retirada de 400 mililitros de hidrogel das pernas.

No início de fevereiro, ela pediu demissão do cargo de apresentadora do programa Muito Mais, da RedeTV!, para se preparar para novos projetos, que inclui a contratação na Rede Record.Outra mudança na vida pessoal da ex-modelo foi o batismo na Igreja Universal e um testemunho no Templo de Salomão. Desde então, ela tem substituído as diversas fotos sensuais pela publicação de salmos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO