Gente

Andressa Urach: "Estou feliz pela minha melhora diária"

Modelo e apresentadora, ainda internada em UTi de hospital de Porto Alegre, já consegue caminhar

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Ainda na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, a modelo e apresentadora Andressa Urach, de 27 anos, afirmou, por meio de nota, que está melhorando diariamente e que já conseguiu dar os primeiros passos.

“Estou feliz pela minha melhora diária consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor, agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI".

Urach foi internada no dia 29 de novembro devido a uma inflamação nas coxas, provocada pela aplicação de hidrogel, substancia à base de poliamida, um tipo de gel sintético aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O material é usado para pequenos preenchimentos na pele, mas que foi utilizado indevidamente pela modelo para aumentar o volume das pernas.

No processo de retirada do hidrogel, a modelo teve complicações e infecção generalizada e acabou levada para a UTI, onde precisou de ajuda de aparelhos para respirar. 

arte-hidrogel
(Foto: Reprodução)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO