Celebridades

Em biografia, Andressa Urach dá detalhes da vida de garota de programa

Modelo diz seu nome de guerra e afirma ter sido uma das prostitutas mais caras do país; livro será lançado no final de agosto

Por: Veja São Paulo

urach
A modelo Andressa Urach (Foto: Reprodução / Instagram)

Na biografia Morri para Viver, a modelo Andressa Urach pretende contar como se tornou “uma das prostitutas mais caras e desejadas do país”. O livro, que deverá ser lançado no final de agosto, conta a história de Andressa em sua “insana obsessão por dinheiro e sucesso”, como ela divulgou na última sexta (31) em sua conta no Instagram.

Andressa escreve, na contracapa do livro, que seu nome de guerra no bordel era Ímola. Ela pretende contar os “casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos”.

Ingrid Guimarães bate boca com ex-BBB no Twitter

andressa urach livro
Modelo pretende revelar a vida como garota de programa em biografia (Foto: Reprodução / Instagram)

“Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída”, escreveu em sua conta no Instagram.

Carol Celico anuncia fim de casamento com o jogador Kaká

O livro também abordará o vício em cirurgias plásticas da modelo que quase a levou a morte, em 2014, depois de injetar 400 mililitros de hidrogel nas pernas. “Meu livro, minha vida. Esta é a capa de Morri para Viver. Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda”, disse.

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO