Andressa Urach pede demissão da RedeTV!

Apresentadora do programa Muito Show deixa emissora para se dedicar ao tratamento das complicações causadas pelo uso de hidrogel 

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Após ficar três meses afastada de seu programa Muito Show, devido a complicações causadas pela aplicação de hidrogel, a modelo Andressa Urach pediu demissão da RedeTV!. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da emissora confirmou sua saída, que ocorreu nesta quinta-feira (12).

+ Andressa Urach: "Estou mais serena", diz em entrevista à TV

Ainda com a saúde debilitada, Andressa vai dar atenção ao seu processo de recuperação. Além disso, o motivo seria também alguns projetos pessoais que ela estaria se dedicando no momento.

Um dos interesses mais recentes da modelo é a religião evangélica, à qual se converteu no dia 1º de fevereiro, em um batizado na Igreja Universal do Reino de Deus, em Porto Alegre.

De acordo com Andressa, ela teve um "encontro com Deus quando estava na UTI" e decidiu seguir a religião. No último domingo (8), ela esteve no Templo de Salomão para dar seu testemunho de vida. 

+ Fotos da perna de Andressa Urach repercutem em sites internacionais

Uma das unidades da Universal na Lapa, na rua Guaicurus, tinha um cartaz que informava que o depoimento da vice-miss bumbum será transmitido em três horários no próximo domingo (15). 

andressa igreja universal
Testemunho de Andressa Urach na Igreja Universal (Foto: Veja São Paulo)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO