Continua após publicidade

Ana Paula Arósio volta a se isolar, diz jornal

Atriz, que está afastada da mídia desde 2010, havia anunciado em outubro que retomaria a carreira 

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h52 - Publicado em 3 nov 2014, 07h13

O fim da reclusão de Ana Paula Arósio, 39, durou pouco. Após o Fantástico ter veiculado, no dia 12 de outubro, um depoimento da atriz, anunciando a retomada de sua carreira, ela voltou a se isolar.

Ana Paula Arósio voltaria à ativa ao participar do filme A Floresta que se Move. O diretor Vinicius Coimbra disse ao jornal Folha de S.Paulo que, após o depoimento, passou a ter dificuldades para falar com a atriz. “O assédio passou a ser forte demais e ela voltou a se isolar”, contou.

Em 2010, quando estava escalada para viver a novela Insensato Coração, da Rede Globo, Ana Paula Arósio abandou a carreira de atriz e foi viver como criadora de cavalos no interior de São Paulo com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro. Recentemente, seu sítio em Santa Rita do Passa Quatro foi posto à venda por 6 milhões de reais, e especulou-se que o casal teria ido viver na Europa.

Antes do depoimento veiculado no Fantástico, a última aparição pública de Ana Paula Arósio foi no salão do cabeleireiro Duda Molinos, em São Paulo, onde passou para cortar o cabelo em março deste ano. O estabelecimento publicou sua foto nas redes sociais.

A atriz não atende a imprensa e orientou a mãe (com quem tem uma relação turbulenta) a não dar entrevistas sobre ela. Claudete já chegou a dizer que passa meses sem ter notícias da filha. Nas palavras da mãe, ela estaria “gorda” e “relaxada com a aparência”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.