cinema

Ana Paula Arósio reaparece no Festival do Rio

Atriz é protagonista do filme A Floresta que se Move, com estreia marcada para o dia 5 de novembro

Por: Veja São Paulo

anapaulaarosio
A atriz no Festival do Rio (Foto: AG NEWS)

Após anos reclusa, a atriz Ana Paula Arósio fez uma aparição pública na noite de sábado (10), no Festival do Rio, que apresentou o longa A Floresta que se Move, protagonizado pela estrela. Chamou a atenção pelos cabelos curtos e pela boa forma.

"O cinema, para mim, é quase a Terra do Nunca. Algo que eu sempre almejei, mas nunca tive exatamente." Seus últimos trabalhos no cinema foram em Anita Garibaldi, de 2013, e Como Esquecer, de 2010.

No lançamento do longa, estava acompanhada do marido Henrique Pomblon, cavaleiro que foi medalha de prata na última edição dos Jogos Panamericanos, no Canadá. Em entrevista recente a VEJA SÃO PAULO, ele contou sobre a vida do casal na Europa.

Em conversa com jornalistas, se mostrou simpática e brincalhona. Confirmou o convite para integrar o elenco de Velho Chico, próxima novela das nove da Globo, de Benedito Ruy Barbosa, mas disse que as negociações ainda não avançaram. "Quem sabe? Mas um passo de cada vez. Agora, estou lançando o filme".

Dirigido por Vinícius Coimbra, o filme é livremente inspirado em Macbeth, de William Shakespeare. Ana Paula interpreta o papel de Clara, esposa de do bem sucedido empresário Elias, protagonizado por Gabriel Braga Nunes. O diretor é conhecido por longas como A Hora e a Vez de Augusto Matraga e novelas como Desejo de Mulher e Celebridade. A Floresta que se Move tem estreia marcada para o dia 5 de novembro. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO