GENTE

Ana Paula Arósio: "Ajudo não enchendo o saco", diz sobre marido atleta

Atriz foi a Toronto torcer por Henrique Pinheiro Plombon, que ficou com a medalha de prata na prova de cross country 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Ana Paula Arósio
Henrique Pinheiro Plombon e a mulher, Ana Paula Arósio: medalha no Pan (Foto: Divulgação)

A atriz Ana Paula Arósio, de 40 anos, estava no Pan de Toronto, no último fim de semana, torcendo pelo marido Henrique Pinheiro Plombon, de 37 anos, que integra a equipe brasileira de equitação.

+ Ana Paula Arósio completa 40 anos e mantém beleza natural; relembre os looks da atriz

Na manhã de sábado (18), na prova de cross country do Concurso Completo, o cavaleiro, ao lado de Carlos Paro, Márcio Carvalho e Ruy Fonseca, conquistou a medalha de prata. Na comemoração, Plombon recebeu um beijo demorado da mulher, que ainda deixou claro como faz para ajudar o marido durante as competições: “A melhor maneira de eu ajudar ele aqui é não encher o saco. Deixar ele tranquilo”, disse a atriz ao portal UOL.

+ Você se lembra da mini Ana Paula Arósio? Veja como ela está hoje

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Ana Paula e Plombon estão juntos desde 2009. Assim como ele, a atriz também nutre paixão por cavalos, especialmente os mangalargas. Plombon é bicampeão brasileiro e campeão sul-americano de Concurso Completo.

Afastada da TV desde 2010, quando fez, na rede Globo, o seriado Na Forma da Lei, Ana Paula vai voltar muito em breve aos cinemas, com A Floresta que Se Move, longa-metragem de Vinícius Coimbra. A produção foi selecionada para o Montreal World Film Festival, onde fará sua primeira exibição. A competição ocorre entre 27 de agosto e 7 de setembro.

Seu último filme exibido por aqui, dois anos atrás, foi Anita e Garibaldi, uma coprodução entre Brasil e Itália, que ficou pouco tempo em cartaz.

Fonte: VEJA SÃO PAULO